Henrique e Juliano no Allianz atraem fãs apaixonados:’tudo pra mim’
Dupla se apresenta nos dias 4, 5 e 6 na capital paulista


A grande movimentação ao redor do Allianz Parque, em São Paulo, não está ligada ao futebol no início da tarde desta sexta-feira (4). Em um dos maiores estádios do país, a multidão apaixonada segue rumo ao show da dupla Henrique e Juliano, que se apresenta nos dias 4, 5 e 6 na capital paulista com ingressos esgotados.
Nem mesmo a previsão de chuva e o frio de 15°C foram capazes de atrapalhar o entusiasmo dos fãs, que esperavam ansiosamente para assistir ao vivo a turnê “Manifesto Musical”.
+Leia mais: Henrique e Juliano x Palmeiras: veja as orientações de saída dos shows
Samantha Sapaziani, 45, está acampada desde quarta-feira (2). Ela chegou de Jacareí às 7h da manhã e desde então se mantém na fila para os shows de sábado e domingo acampada em uma barraca. A cozinheira conta que trouxe alimentos e bebidas no cooler e só sai para tomar banho, revezando o lugar com outras amigas.
“Henrique e Juliano representam tudo pra mim. Eles me ajudaram a superar muitas fases e de uma forma ou outra eles entendem o que nós passamos na vida. Foi complicado chegar aqui, mas está valendo a pena passar um frio de 8 graus e enfrentar chuva esses dias. Só saímos da fila para ir ao banheiro e tomar banho. E a gente está aqui na maior ansiedade esperando para vê-los, queremos estar o mais perto possível, por isso tentamos um espaço na grade pra tentar retribuir um pouco do que eles fazem e do reconhecimento que eles têm por nós”, conta Samantha, que também é administradora do fã clube.
“Muitos vão dizer que é loucura o que a gente fa: ficar na fila, passar frio e tudo mais, mas é muito gratificante. É uma coisa que só a gente sente quando chegamos lá na frente e temos esse contato… Já são várias viagens, vários acampamentos, vários dias fora de casa para acompanhar os meninos. Eles são minha terapia. Estamos acostumados com essas loucuras. Minha chefe até já sabe. Quando tem show e peço uma folga, ela me libera”, conta Thaynara Silva, 28.
O amor pela dupla não uniu só as amigas. O casal Débora Leme de Moraes, 41, e Carlos Henrique Gimenes, 41, se conheceu em uma cavalgada. A música sertaneja foi a cupida para esse casamento que já dura 1 ano e meio.
“Somos de Extrema (MG) e resolvemos fazer esse bate e volta para assistir Henrique e Juliano. É a nossa pela primeira vez nesse estádio porque o Manifesto Musical é um show muito especial. Viemos cedo, chegamos ao meio-dia, para conseguir ficar aqui na grade”, contam. Eles não conseguem escolher somente uma música para ser trilha sonora do romance porque gostam de todas as fases da dupla.
O sertanejo dos irmãos também conquistou a família de Carapicuíba, formada por Viviane de Oliveira, 33, Maicon Silva, 31, e a filha do casal Ana Beatriz, 13. A assistente de logística trabalhou durante o feriado para conseguir uma folga nesta sexta-feira (4) e aproveitar o show com a família.
“A Última Saudade” é a faixa preferida deles. “Estamos prontos para curtir o show, já que eles não se apresentam muito em São Paulo. Tentei comprar os ingressos para sábado e domingo, mas só consegui hoje. E na verdade estou aqui sendo a primeira a assistir”, conta.
O marido completa: “Todos dizem que o show do Henrique e Juliano é muito bom. Então resolvemos conferir. É nosso primeiro show em família”.
+Leia mais: Henrique e Juliano em São Paulo: veja a programação de ‘after shows’