Gustavo Mioto e Shrek? Cantor interpreta ‘Hallelujah’ em live; veja
Sertanejo é um dos assuntos mais comentados

Gustavo Mioto durante show no Villa Country, em São Paulo (Clayton Felizardo/Brazil News)
Gustavo Mioto está entre os nomes mais comentados da internet neste sábado (25). E os motivos são dois: o show Atemporal e o filme “Shrek”.
Tudo começou quando viralizou um vídeo do influenciador Brino comparando as vozes do sertanejo brasileiro e de Rufus Wainwright, intérprete da versão de “Hallelujah” que faz parte da trilha sonora filme “Shrek“. A canção embala a cena na qual o personagem ogro se sente sozinho e desolado após briga com a princesa Fiona, que decide se casar com um homem que não ama.
Ver essa foto no Instagram
Lançada originalmente pelo cantor canadense Leonard Cohen, em 1984, “Hallelujah” já ganhou interpretações de Bob Dylan, John Cale, Jeff Buckley, Willie Nelson, Bon Jovi, Bono (U2) e até mesmo Sandy e Gabriela Rocha, que popularizou a versão gospel da faixa no Brasil.
Segundo a revista American Songwriter, há mais de 300 interpretações de “Hallelujah”, sendo uma das canções com maiores covers e versões alternativas.
Gustavo Mioto, então, decidiu contribuir e cantou um trecho da canção durante live feita para os fãs, que gravaram o momento.
Ver essa foto no Instagram
Mas não foi só a interpretação de Mioto em “Hallelujah” que chamou atenção. O cantor publicou um vídeo nesta sexta-feira (24), relembrando a gravação do DVD em São Paulo há um ano e anunciou que cantará uma música inédita na nova edição do projeto Atemporal, marcada para dia 1º de novembro na mesma cidade.
Ver essa foto no Instagram
Os fãs não perderam tempo em comentar a ansiedade pela nova produção e apresentação.
TRENDING
- BTS: setlist dos sonhos da turnê ‘ARIRANG’ 26/01/2026
- JYP muda preço de kit do fã-clube do Stray Kids após críticas 26/01/2026
- BTS esgota ingressos no México em 37 minutos 25/01/2026
- Fantagio emite novo comunicado sobre acusações fiscais contra Cha Eun-woo 27/01/2026
- Cha Eun-woo se pronuncia sobre suposta sonegação fiscal em carta aberta 26/01/2026