Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Gustavo Mioto e Shrek? Cantor interpreta ‘Hallelujah’ em live; veja

Sertanejo é um dos assuntos mais comentados

Gustavo Mioto

Gustavo Mioto durante show no Villa Country, em São Paulo (Clayton Felizardo/Brazil News)

Gustavo Mioto está entre os nomes mais comentados da internet neste sábado (25). E os motivos são dois: o show Atemporal e o filme “Shrek”.

Tudo começou quando viralizou um vídeo do influenciador Brino comparando as vozes do sertanejo brasileiro e de Rufus Wainwright, intérprete da versão de “Hallelujah” que faz parte da trilha sonora filme “Shrek“. A canção embala a cena na qual o personagem ogro se sente sozinho e desolado após briga com a princesa Fiona, que decide se casar com um homem que não ama.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EncantaNejo (@encantanejo)

Lançada originalmente pelo cantor canadense Leonard Cohen, em 1984, “Hallelujah” já ganhou interpretações de Bob Dylan, John Cale, Jeff Buckley, Willie Nelson, Bon Jovi, Bono (U2) e até mesmo Sandy e Gabriela Rocha, que popularizou a versão gospel da faixa no Brasil.

Segundo a revista American Songwriter, há mais de 300 interpretações de “Hallelujah”, sendo uma das canções com maiores covers e versões alternativas.

Gustavo Mioto, então, decidiu contribuir e cantou um trecho da canção durante live feita para os fãs, que gravaram o momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lu (@miotomemes)

Mas não foi só a interpretação de Mioto em “Hallelujah” que chamou atenção. O cantor publicou um vídeo nesta sexta-feira (24), relembrando a gravação do DVD em São Paulo há um ano e anunciou que cantará uma música inédita na nova edição do projeto Atemporal, marcada para dia 1º de novembro na mesma cidade.

Os fãs não perderam tempo em comentar a ansiedade pela nova produção e apresentação.