‘Guerreiras do K-pop’ ganha linha de miojos exclusivos
Marca anunciou linha exclusiva de produtos da animação

A Nongshim, uma das marcas de macarrão instantâneo mais populares do mundo, trouxe os snacks de “Guerreiras do K-pop“ para a realidade.
A empresa anunciou uma linha exclusiva de miojos dos personagens da animação de sucesso da Netflix – veja as fotos abaixo.
Ainda não há informações sobre vendas no Brasil. “Guerreiras do K-pop” conquistou um marco histórico: é o filme animado mais popular da plataforma de todos os tempos.
Com 26,3 milhões de visualizações apenas na sexta semana de exibição, a produção garantiu o segundo lugar geral no top 10 de filmes da plataforma.
O primeiro lugar ficou com “Um Maluco no Golfe 2”, que bateu recorde como maior estreia da Netflix nos EUA, com 46,7 milhões de visualizações.
O fenômeno “Guerreiras do K-pop”
A trilha sonora de “Guerreiras do K-pop” continua sendo um dos maiores destaques nos charts da Billboard no mundo inteiro. No Hot 100 brasileiro, o grupo fictício HUNTR/X emplacou a faixa “Golden”entre as mais ouvidas da semana.
No cenário internacional, a repercussão da música não tem sido diferente. Na atualização desta semana, o single retomou para o topo dos charts Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. U.S.
Duas semanas antes, a música já havia se tornado o primeiro nº 1 do grupo em ambas as listas. As músicas do HUNTR/X são interpretadas por EJAE, Audrey Nuna e REI AMI.
O grupo também conquistou seu segundo top 10 na Global Excl. U.S. com “How It’s Done”, outro destaque da trilha sonora de “Guerreiras do K-pop”. Já no Global 200, a faixa avançou do 9º para o 7º lugar, sua melhor posição até agora.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!