‘Guerreiras do K-pop’: diretora conta o que pode ter na continuação
Maggie Kang indica que passado das integrantes da HUNTR/X pode ser explorado

Cena do filme 'Guerreiras do K-pop', da Netflix (Divulgação)
A animação “Guerreiras do K-pop” pode ganhar uma continuação. A diretora Maggie Kang, que comandou o longa ao lado de Chris Appelhans, afirmou em entrevista à “Entertainment Weekly” que já tem material pensado para uma possível sequência.
O filme apresenta o trio HUNTR/X, formado por Rumi (Arden Cho), Mira (May Hong) e Zoey (Ji-young Yoo). Além de lotarem estádios e dominarem as paradas, as cantoras também vivem como caçadoras de demônios. A grande ameaça vem dos Saja Boys, boy band rival formada por demônios que querem roubar os fãs da HUNTR/X e se alimentar de suas almas.
Segundo Kang, parte da história das personagens ficou de fora para que o filme tivesse um ritmo mais ágil. “O que trouxe essas garotas para a HUNTR/X? Como viraram caçadoras de demônios? Essas respostas não entraram agora porque não eram essenciais para este filme”, explicou.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
A diretora disse ainda que muitas dessas informações podem ser reveladas em um segundo longa. “Se houver uma sequência, poderemos mostrar mais do passado das integrantes”, adiantou.
O comentário abre caminho para que a saga misture ainda mais K-pop, ação e fantasia, expandindo o universo criado em “Guerreiras do K-pop” e revelando detalhes que os fãs esperam conhecer.

+Leia mais sobre “Guerrreiras do K-pop
TRENDING
- Cha Eun-woo é investigado por suposta sonegação fiscal; empresa se pronuncia 22/01/2026
- V e Jung Kook, do BTS, têm nova vitória judicial contra YouTuber 23/01/2026
- ATEEZ publica preview das faixas de ‘GOLDEN HOUR: Part 4’; veja 25/01/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 18/01/2026
- BTS se pronuncia sobre suposto show gratuito em Seul 19/01/2026