‘Guerreiras do K-pop’: cantoras dão detalhes de 1ª apresentação ao vivo
EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami cantarão no 'The Tonight Show'
O HUNTR/X, de “Guerreiras do K-pop”, fará a primeira apresentação ao vivo na terça-feira (7).
EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami cantarão no “The Tonight Show”, programa de Jimmy Fallon. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (30), as cantoras deram detalhes dos ensaios para a performance.
“Estamos nos divertindo tanto, porque nunca cantamos juntas antes”, disse EJAE, voz de Rumi. “Não queria falar nada, mas soamos muito bem!”, completou Audrey, voz de Mira. “Estamos tão honradas e animadas!”, acrescentou Rei, a voz de Zoey.
“É como um intensivo. São muitas horas. Eu processo as coisas de forma muito lentamente. Eu tive uma crise existencial uns dois dias depois que começamos os ensaios… Me’ perguntei: ‘Isso está mesmo acontecendo? Isso é real?’. Vamos apresentar uma música e repetimos constantemente. Nos sentimos como uma unidade, foi ótimo”, explicou Audrey.
+ Leia mais: Guerreiras do K-pop’: veja como comprar os lightsticks oficiais

Hit nos charts
A trilha sonora de “Guerreiras do K-pop” segue fazendo história nos charts da Billboard. O single “Golden” chegou à sua sétima semana no topo do Hot 100. Com isso, se tornou uma das 10 músicas de filmes que permaneceram mais tempo em 1º lugar desde 1958.
Esse feito histórico coloca “Golden” lado a lado com clássicos como “Waterfalls”, do grupo TLC, e aproxima as HUNTR/X do recorde estabelecido em 2000 pelo Destiny’s Child com “Independent Women Part I”, parte da trilha de “As Panteras”, ue ficou 11 semanas na liderança.
Além disso, “Golden” já é a música de uma animação que mais tempo liderou a parada e ajudou “Guerreiras do K-pop” a se tornar a primeira trilha sonora da história a emplacar quatro músicas simultâneas no top 10 da Hot 100.
O longa, lançado pela Netflix, conta a história de um grupo formado por Zoey, Mira e Rumi, as HUNTR/X, que usam a própria voz para combater demônios que vivem no submundo. Os planos delas são frustrados com a aparição dos SAJA BOYS, um grupo masculino de K-pop formado por demônios disfarçados que ameaça o mundo.








