Grimes desabafa sobre batalha contra Elon Musk por custódia de filho
Cantora e produtora tem três filhos com o CEO da SpaceX e da Tesla
A cantora, produtora e compositora Grimes falou sobre sua batalha pela custódia com o ex, Elon Musk , alegando que “não viu” um de seus filhos por cinco meses. Eles têm três filhos juntos – X Æ A-12, nascido em maio de 2020, Exa Dark Sideræl Musk, nascido por meio de barriga de aluguel em dezembro de 2021, e Techno Mechanicus, conhecido como Tau, nascido no final de 2023.
A separação ocorreu em 2021. Agora, a artista recorreu ao Twitter/X para relembrar sua experiência na batalha pela custódia e como isso supostamente afetou o tempo que passou com seus filhos.
My new shit is so elevated beyond that – after everything I’ve been thru – I am keeping the best of book 1 for the new stuff but I’ve never been better in my life than right now, and I spent a lot of my time off with babies getting in my ten thousand hours of creative writing and…
— 𝖦𝗋𝗂𝗆𝖾𝗌 ⏳ (@Grimezsz) November 20, 2024
Na rede social adquirida pelo ex-marido, Grimes escreveu: “Ter filhos te destrói e te recompõe. Bebês são 10 mil aulas de filosofia de merda [que] você só pode aprender com essa experiência.” Ela continuou: “Passei um ano travando uma batalha em um estado com direitos maternos terríveis, tendo minhas postagens no Instagram e minhas fotos de modelo usadas como razões pelas quais eu não deveria ter meus filhos. Lutando e me afastando do amor da minha vida enquanto ele se torna irreconhecível para mim, com uma fração de seus recursos (ou experiência em QI/estratégia), o tempo todo eu não via um dos meus bebês por cinco meses. E isso é apenas o que pode ser dito publicamente, já que a maior parte da minha experiência desses últimos anos deve permanecer a portas fechadas.”
Embora ela não tenha compartilhado qual dos seus filhos ela não conseguia ver, nem os motivos, ela disse que está procurando dar um pontapé inicial em seu processo criativo novamente. “Poesia e emoção pura e crua estão saindo da minha alma em uma velocidade que eu nunca conheci, e estou melhorando profundamente como produtora, passando da parte técnica e voltando para a arte, depois de conhecer meu ofício muito melhor”, ela escreveu.
“Sou grato por cada bala que levei. Porque me sinto no topo do mundo agora. E tudo que costumava me dar ansiedade parece brincadeira de criança depois de tudo isso.”
Musk não respondeu publicamente às alegações.
No ano passado, Grimes o processou pelos direitos de custódia de Tau , alegando que ele não a estava deixando visitá-lo. Pouco depois de entrar com o processo, Grimes pareceu sugerir que Musk a estava impedindo de ver a criança. “Diga a Elon para me deixar ver meu filho ou, por favor, responda ao meu advogado”, ela escreveu em um tuíte agora deletado.
Recentemente, ela também compartilhou o apelo de sua mãe a Musk para que os filhos do casal pudessem visitar sua mãe de 93 anos , sua bisavó, que está em cuidados paliativos no fim da vida. De acordo com a Billboard, Musk tem 12 filhos no total. Além dos três que ele compartilha com Grimes, ele também teve sete com sua primeira esposa, Justine Wilson, e em 2021, ele deu as boas-vindas aos gêmeos Strider e Azure com a executiva de tecnologia Shivon Zilis.