Você está lendo
Grammy: Beyoncé quebra recorde e se torna artista mais indicada da história

Grammy: Beyoncé quebra recorde e se torna artista mais indicada da história

Cantora teve 11 indicações neste ano

Com as 11 nomeações ao Grammy 2025, Beyoncé se tornou a artista com mais indicações na história da premiação. Ao todo, são 99 indicações – ela estava empatada no topo da lista com seu marido, Jay-Z, que tem 88 indicações.

VEJA TAMBÉM

Beyoncé liderou as indicações ao Grammy de 2025 com 11 nomeações, estabelecendo também um novo recorde de um único ano para uma artista feminina.  Esta é a quinta vez que Bey lidera as indicações ao Grammy.

Charli XCX, Billie Eilish, Kendrick Lamar e Post Malone empataram em segundo lugar com sete indicações. Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Taylor Swift vêm na sequência com seis indicações.

Com “Cowboy Carter”, Beyoncé também se tornou a artista negra com mais indicações para álbum do ano como artista principal. Anteriormente, ela estava empatada nessa categoria com Kanye West e Kendrick Lamar.

Olhando para as quatro principais categorias, Beyoncé recebeu sua nona indicação para gravação do ano com “Texas Hold ’Em”, o que estende seu recorde para o maior número de indicações na história da categoria. Bey nunca venceu nesta categoria.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.