Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Filho de Ozzy Osbourne está pistola com Roger Waters; entenda

Em post no Instagram, filho do cantor rebateu entrevista do ex-Pink Floyd

ozzy morreu 22 jul

O ícone Ozzy Osbourne (Reuters)

Jack Osbourne tem duas palavras diretas para Roger Waters: “vai se f–er”. O comentário veio em um post no Instagram de Osbourne nesta terça-feira (2), em resposta a uma entrevista recente do ex-baixista do Pink Floyd, que disse não “dar a mínima” para a carreira solo de Ozzy Osbourne ou para a de sua banda, o Black Sabbath.

“Ei Roger Waters. Vai se f–er”, escreveu Jack Osbourne em seu post. “Quão patético e fora da realidade você se tornou. A única maneira de chamar atenção hoje em dia parece ser vomitando besteiras na imprensa. Meu pai sempre achou que você era um idiota — obrigado por provar que ele estava certo [emoji de palhaço].”

Em entrevista ao “The Independent Ink, Waters comentava sobre o estado da política britânica quando disse: “Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, que Deus o abençoe, no estado em que esteve durante toda a vida. Nunca saberemos. Embora ele tenha estado na TV por centenas de anos com suas idiotices e bobagens e… a música, não tenho ideia. Não dou a mínima. Não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei.”

As declarações de Waters, de 81 anos, aconteceram seis semanas após a morte de Osbourne, em 22 de julho, aos 76 anos, vítima de um ataque cardíaco, poucas semanas depois de sua última apresentação no show especial Back to the Beginning, em 5 de julho, que reuniu homenagens de Metallica, Slayer, Pantera, Alice in Chains, Mastodon, Lamb of God e muitos outros.

O desabafo de Waters continuou com outra alfinetada a um dos momentos mais infames de Ozzy. “Não tenho interesse em arrancar cabeças de galinhas ou o que quer que façam. Não poderia me importar menos, sabe?”, disse, sendo corrigido pelo entrevistador de que o episódio famoso envolvia um morcego, não uma galinha. “Isso é ainda pior, não é?”, respondeu Waters.

Os comentários no post de Jack Osbourne reforçaram a crítica a Waters. Fãs escreveram: “As pessoas precisam perguntar quem é Roger Waters, mas ninguém precisa perguntar quem é Ozzy. Isso já diz tudo”, além de: “Seu pai foi o melhor juiz de caráter” e “desrespeitar quem já partiu é um reflexo do caráter. Obviamente Roger não tem nenhum. Vá em paz, Ozzy! Você é amado e faz falta.”