Filha de R. Kelly conta que foi abusada pelo cantor quando criança
A jovem falou sobre o tema no documentário 'Karma: A Daughter's Journey'
A filha do cantor R. Kelly, preso por abuso sexual e pornografia infantil, revelou que era abusada pelo pai quando criança. Buku Abi, de 26 anos, falou pela primeira vez sobre o caso no documentário “Karma: A Daughter’s Journey” da TVEI Streaming Network que estreou nesta sexta-feira (11).
Na produção visual, dividida em dois episódios, Buku relata que sofreu os abusos quando tinha de 8 a 9 anos.
“Ele era tudo para mim. Por muito tempo, eu nem queria acreditar que isso aconteceu”, diz ela no primeiro episódio, segundo a “People”. “Eu não sabia que, mesmo que ele fosse uma pessoa má, ele faria algo comigo.”
“Eu estava com muito medo de contar à minha mãe.”
Na segunda parte do documentário, a jovem recorda de “acordar com ele me tocando”, enquanto fingia que estava dormindo. Buku Abi só contou para a sua mãe sobre os abusos quando tinha 10 anos.
“Eu realmente sinto que aquele milissegundo mudou completamente minha vida inteira e mudou quem eu era como pessoa e mudou o brilho que eu tinha e a luz que eu costumava carregar”, falou ela no documentário. “Depois que contei para minha mãe, não fui mais lá; meu irmão [Robert] e minha irmã [Jaah], não fomos mais lá. E até agora eu luto muito com isso.”
Ainda segundo a “People”, a defesa do rapper “negou veementemente” as acusações em uma declaração à People, dizendo que os produtores do documentário nunca entraram em contato com o rapper para “negar essas alegações dolorosas”.
“A ex-esposa dele fez a mesma alegação anos atrás, e foi investigada pelo Departamento de Serviços Infantis e Familiares de Illinois e era infundada”, disse a advogada Jennifer Bonjean.
Em 2023, R. Kelly foi condenado a 20 anos de prisão. Ele foi acusado de abusar de 4 pessoas, sendo 3 menores. Das 13 acusações que enfrentou, foi considerado culpado em seis.