Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Festival CoMA anuncia line-up com Don L, Nação Zumbi e Paulinho da Viola

Evento acontece entre os dias 16 e 24 de agosto em Brasília

Festival CoMA 2024

(Thaís Mallon)

Entre os dias 16 e 24 de agosto, o Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília (DF), recebe o Festival CoMA (Consciência, Música e Arte). Com programação de shows, DJs, projetos musicais, talks, experiências, o festival reunirá mais de 30 artistas durante a semana de apresentações.

Sarau Secreto e Sandra Sá, Paulinho da Viola, Don L, Nação Zumbi, Metá Metá e Yago Oproprio são alguns dos nomes já confirmados no line-up da edição de 2025.

Uma novidade importante para este ano é a parceria com o Convergências, evento multicultural gratuito que celebra os 200 anos das relações diplomáticas entre Brasil e França.

ste ano, o destaque musical fica por conta da artista Angelique Kidjo, cantora, compositora, dançarina, atriz e diretora, que já conta com 10 álbuns lançados e um Grammy Latino, em uma apresentação marcada para o dia 21 de agosto.

Outros artistas como Aluminé, Ronisia e Songe também fazem parte da programação musical do evento.

O Festival Convergências é uma realização do Instituto Francês, do Instituto Afrolatinas e da Mawê (produtora do CoMA), e será responsável por abrir oficialmente a programação das Temporadas França-Brasil, com uma agenda intensa entre os dias 18 e 21 de agosto.

O evento incluirá fórum internacional, palestras, performances artísticas e uma cerimônia com autoridades francesas e brasileiras, na Esplanada dos Ministérios.

SERVIÇO – Festival CoMA
Data: 16 a 24 de agosto de 2025
Local: CCBB Brasília (Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) | SCES Trecho 02 Lote 22 Ed. Tancredo Neves. Setor De Clubes Sul. Brasília/DF)
Vendas de ingressos:

  • Pré-venda para clientes Banco do Brasil: 29 de julho
  • Público-geral: 1º de agosto