Fãs de Sex Pistols protestam no The Town: ‘Nada substitui os pais do punk, p***’
“A gente é old school", reclamam os fãs avessos à roda gigante
Neste segundo dia do festival The Town no Autodromo de Interlagos, neste domingo (7), o público terá um grande show do Bad Religion, que vai substitui a lendária banda punk Sex Pistols. Em comunicado, o grupo justificou que que o guitarrista Steve Jones quebrou o pulso e, por isso, todas as apresentações na América do Sul e América do Norte foram adiadas, incluindo a participação do Sex Pistols no The Town.
“Serão remarcadas quando ele estiver totalmente recuperado”, dizia o anúncio.
“Pô, comprei o ingresso pelo Sex Pistols. Foi frustrante e ficamos magoados”, lamenta Ricardo Prado, 57, empresário.“Mas assim, o festival vale muito a pena”, pondera.
Ricardo veio para o festival The Town acompanhado dos amigos Roberto Froehlich, 56, e Jackson Furtado, 55.
“A gente é old school, porra. Nada substitui os pais do punk. Mas tudo bem porque Inocente e Supla foi muito legal”, desabafa e também agradece Roberto. E finaliza: “Bad Religion é muito bom, mas não é a mesma coisa.”
O problema é que a gente veio de Marília. É molezinha 450 quilômetros para chegar no The Town. Tô feliz aqui homenageando o Rauzito na camiseta, mas puto. É doido, né?”, diz Jackson.
+Leia mais – Trap, fogo e filas: por dentro do primeiro dia de The Town
“Eu tô velho para roda gigante, mas o festival tá bom pra caralho no final das contas. Alô, The Town, traz o Sex Pistols na próxima e eu posso perdoar”
O Festival The Town chega ao segundo dia com grandes atrações como Iggy Pop e Green Day.
+ Leia mais sobre o The Town
The Town 2025: afinal, até que horas vai o metrô?
Bruce Dickinson revela setlist e surpresa indígena para o show no The Town








