Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Família usa puffs infláveis para curtir maratona de shows no The Town

Entre um show e outro, público aproveita para descansar no gramado do festival

Da esquerda para a direita: Dário Siqueira, Mara Cristina, Júnior Mialichi, Rubem Gadena, Claudia Mialichi, Miriam Pinto e Mônica Gomes. (Foto: Vitória Zane)

Da esquerda para a direita: Dário Siqueira, Mara Cristina, Júnior Mialichi, Rubem Gadena, Claudia Mialichi, Miriam Pinto e Mônica Gomes. (Foto: Vitória Zane)

Enfrentar uma maratona de shows não é fácil. Tem que ter energia de sobra para aproveitar as 12 horas de The Town… Ou saber economizá-la para garantir a bateria cheia durante seu artista favorito.

Esse é o caso dos 11 membros da família de Claudia Mialichi, 60, que vieram de Brasília e Goiânia diretamente para o The Town

A gerente educacional conta que eles chegaram em São Paulo na quinta-feira (11), já preparados tanto para o clima da cidade quanto para curtir o festival. 

“Viemos antes do almoço. Estamos adorando. E, claro, preparadíssimos. A maioria pegou folga e eu estou num home office diferente, mas devidamente autorizado”, brinca. 

Ela complementa: “A minha irmã Mara comprou seis puffs rosa para podermos descansar entre os shows. Só não pegamos mais porque acabaram todos na loja. E a cor foi proposital: queríamos nos destacar na multidão para não nos perdemos”. 

Os seis membros, entre primos e irmãos, descansavam no gramado do palco Skyline depois de assistirem ao show do Jota Quest. 

“Foi incrível, pulamos e dançamos muito… Mas também queremos ver Backstreet Boys. Por isso, entre os shows estamos aqui bem confortáveis. Os jovens saíram passear e também foram aos brinquedos. Aqui temos pessoas 60+, né. Mas não pense que somos desanimados não, viu? É só porque tá no intervalo dos shows”, garante. 

Claudia ainda brinca que já foi abordada por várias outras pessoas questionando onde eles conseguiram comprar os puffs.

As amigas Amanda Meireles, 41, e Michele Joia, 43, também aproveitaram o espaço de tempo entre shows para deitar em uma canga no gramado. Um puff cairia bem, né? (Foto: Vitória Zane)
As amigas Amanda Meireles, 41, e Michele Joia, 43, também aproveitaram o espaço de tempo entre shows para deitar em uma canga no gramado. Um puff cairia bem, né? (Foto: Vitória Zane)

As amigas Amanda Meireles, 41, e Michele Joia, 43, também aproveitaram o espaço de tempo entre shows para deitar em uma canga no gramado. Um puff cairia bem, né? 

“Pulamos e curtimos os shows do Di Ferrero e do Jota Quest, mas estamos recuperando energia para vibrar ainda mais no Backstreet Boys. Vamos pular e cantar todas as músicas!”, contam Amanda e Michele. 

Vindo do Rio de Janeiro em excursão de ônibus, elas sabiam que o clima quente carioca não estaria na capital paulista. Por isso, trouxeram muitas blusas de frio e até galocha. 

“Me disseram que poderia chover, né. Então, resolvi vir de galocha. Mas o que seria q solução acabou se tornando um problema: um pulei tanto que o sapato acabou machucando meu pé. Agora meu dedinho tá dolorido, por isso tô aqui descansado”, conta Michele. 

“Mas não tem problema, a gente que é carioca tá super acostumado a fazer isso no Rock in Rio. Deitamos e dormimos mesmo, de verdade. É normal por lá”, completa.