O novo “Corona Luau MTV” apostou em uma parceria inédita para o seu retorno às telas: o encontro de L7nnon, jovem rapper carioca que assina hits nas paradas globais, com Marcelo Falcão, ex-vocalista d’O Rappa e lenda da música brasileira. Patrocinado pela cerveja Corona, o programa foi gravado em outubro, nas areias da praia do Preá, no Ceará.
A atração quer resgatar a atmosfera original do projeto e oferecer aos fãs uma experiência de fusão entre o passado e o presente musical do Brasil. A locação escolhida, conhecida por suas condições ideais para o kitesurf, complementa o clima despojado do show, que tem data de estreia marcada o fim deste ano, já de olho no verão de 2025.
A banda de Falcão foi responsável por acompanhar os músicos durante a gravação e tocou versões acústicas inéditas para os versos de L7nnon. “Ele vai mandar os versos sem beat, só com violão. Vai ser o grande momento musical da noite”, celebrou Falcão, antes da gravação. “A gente tem muita admiração um pelo outro. Dentro do estúdio, nos ensaios, já deu para perceber a conexão”, disse o cantor de 51 anos.
O rapper carioca de 30 anos celebrou o encontro e o reconhecimento: “Para mim, é uma honra que jamais imaginei. Falcão e O Rappa influenciaram não só a minha vida, mas a de muitos como eu”.
A parceria entre os artistas reflete a proposta de conexão entre diferentes estilos e épocas, enquanto o cenário reforça o espírito de intimidade e autenticidade que sempre caracterizou o programa, exibido entre 1996 e 2013, com diferentes fases e locações. Ao contrário de edições anteriores, que focavam apenas uma banda ou artista, o programa reuniu pela primeira vez uma dupla de nomes experientes, já consolidados, com talentos em ascensão.
O programa terá também uma nova dupla de anfitriões: a atriz Bella Campos e o surfista Pedro Scooby. A primeira, responsável pela apresentação e o segundo, por registrar os bastidores. “Minha função é basicamente mostrar a energia e a interação da galera. Estou aqui para curtir”, brincou Scooby.
Além disso, o “Corona Luau MTV” vai trazer um minidocumentário e entrevistas conduzidas por Sarah Oliveira, uma das figuras mais emblemáticas das edições passadas. Ela destacou a conexão dos artistas: “Achei lindo o Falcão dar um violão para o Lennon e dizer que quer que ele aprenda a tocar. Estão fazendo versões de trap com violão e banda, com direção do Daniel Ganjaman. É incrível ver essa mistura”.
Gabriela Gallo, diretora de marketing da Corona, descreve o renascimento do programa como uma celebração dos valores e da estética da marca: “Nossa intenção foi trazer um artista icônico, que ativasse nossas memórias dos verões vendo Luau MTV, e o Falcão foi o nome perfeito para isso. Ao mesmo tempo, o L7 tem uma conexão super forte com o público mais jovem, o que foi ideal para construirmos esse feat inédito de gerações”.
Para quem sempre associou o verão ao programa, o retorno é mais do que bem-vindo. E para aqueles que estão descobrindo o formato pela primeira vez, fica a promessa de que “Corona Luau MTV” será uma experiência inesquecível ao pôr do sol.