Ex-membro do KLB lança trance ‘Hypnotized’
Bruno Scornavacca fez parte de trio pop sucesso nos anos 2000
O ex-KLB Bruno Scornavacca lançou “Hypnotized” em seu projeto eletrônico Scorn. Ainda desconhecido do público, o projeto alterna entre o trace e o progressivo.
Em entrevista ao Popline, em 2025, o baixista comentou sobre a entrada no mundo da eletrônica. O interesse por música eletrônica nasceu durante a produção de músicas para sua banda. Bruno passou a frequentar raves e festivais de techno, e quis investir nisso. Ele cita ARTBAT, Solomun, CamelPhat, Anyma e Rüfüs Du Sol como influências.
“Tudo que aprendi e usei no KLB, eu trago para o techno, principalmente nas melodias. [A bagagem pop] Me facilita na criação melódica”, conta Bruno, “me surpreendo a cada dia com o feedback das pessoas de fora do Brasil, por não me conhecerem e não serem influenciadas pelo outro tipo de som que a maioria me conhece. Assim dá mais ânimo na criação para me aprimorar cada vez mais e atingir a grande massa”.
Nos anos 2000, Bruno (e seus irmãos Kiko e Leandro) eram atrações do pop brasileiro com músicas como “A Dor Desse Amor” (do refrão “Vida, devolva minhas fantasias”) e “Ela Não Está Aqui”.








