Evangélico, ex-vocalista do ‘Kassinão’ diz não gostar do meme: ‘Acho sem graça’
Inspirado por Justin Bieber, Fher comentou saída do grupo ao G1
O ex-vocalista do grupo Kassino disse não ver muita graça no meme que fez o trio de eletrônica conhecido na internet brasileira. Fher entrou depois do hit “Cant’ Get Over” ser gravado, mas estava no palco do programa “Sabadaço” que originou o famoso “Vai, Kasinão!”.
“Não gosto de ficar vendo aquele vídeo… não acho graça”, diz Fher, sobre a apresentação no programa da Band, em 2006. Codinome do carioca Fernando Ninô, hoje com 47 anos, el foi chamado para o projeto quando o hit já tinha sido gravado pelos outros dois integrantes Fabio Almeida e Ian Duarte.
Segundo o cantor, agora convertido evangélico, a fama trouxe traumas. Para 2025, pretende seguir uma carreira na música eletrônica gospel com o nome artístico Ninoh. “Eu sempre tive uma busca pela espiritualidade… Eu brigava com hater, bloqueava, xingava… via as brincadeiras como uma coisa depreciativa. Tive uma crise e até pensei em tirar a minha vida. Estava desnorteado”, conta ao G1. “A primeira coisa que vi foi um post do Justin Bieber: ‘Não importa o sofrimento que você esteja passando, Deus se importa com você’. Parece que ele tinha escrito para mim. Depois disso, eu comecei a sentir a necessidade de ir numa igreja.”