Equipe de Justin Bieber nega crise do cantor: ‘Histórias desnecessárias’
Cantor tem sido apontado em diversas polêmicas


A equipe de Justin Bieber se posicionou sobre rumores de que o cantor estaria enfrentando dificuldades financeiras e em crise. Em um comunicado enviado do “The Hollywood Reporter”, representantes do canadense classificaram os boatos como “besteira caça-clique” e “mal-informados”.
Diversas especulações rondam Bieber nos últimos tempos. Uma delas é que ele estaria com uma dívida que ultrapassa US$ 20 milhões como resultado do não cumprimento de obrigações contratuais com a produtora AEG.
Em 2022, Justin Bieber cancelou diversos shows da turnê “Justice” por questões de saúde, inclusive no Brasil. O único que ele seguiu em frente foi no Rock in Rio daquele ano. O canadense foi diagnosticado com Síndrome de Ramsay Hunt, que causou uma paralisia temporária em seu rosto.
A equipe do cantor rebateu as alegações: “Qualquer fonte que esteja tentando vender uma história sobre supostas dificuldades financeiras… ou não entende a indústria do entretenimento ou, mais provavelmente, está tentando pintar um retrato desfavorável de Justin, que não tem relação com a realidade”.
Ainda de acordo com o veículo, Scooter Braun — então empresário de Bieber — teria coberto a dívida com a AEG por meio de um empréstimo, do qual o cantor teria devolvido apenas parte. O cantor e Braun encerraram recentemente a parceria que mantinham desde 2008.