fbpx
Você está lendo
Entenda por que brasileiros fazem campanha por ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Entenda por que brasileiros fazem campanha por ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

Ator que interpreta o personagem Greg teve rede social invadida por fãs do país

Avatar de Billboard Brasil
CAPAS Billboard 84

Há quatro dias, o ator Vincent Martella, que interpretou o personagem Greg no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, postou foto vestindo uma camiseta com os dizeres: eu sou famoso no Brasil.

A partir desse momento, sua conta no Instagram sofreu uma enchcurraada de likes, comentários e seguidores brasileiro.

Veja também
pedro bial

O início parecia uma interação normal de fãs da série que retrata a infância e adolescência do comediante norte-americano Chris Rock. A produção, que teve um total de quatro temporadas, 88 episódios e acabou sendo pouca relevante nos EUA, foi um sucesso de público no Brasil. Sendo assim, seria normal uma troca de afeto.

Porém, os atores da série sempre trataram os fãs brasileiros meio que como malucos pelo assédios nas redes, principalmente a grande estrela do sitcom, Tyler James Williams. Ele, que interpreta Chris Rock na infância e adolescência, chegou a dizer que acha estranho a maneira que os brasileiros o tratam.

Porém, se Tyler não abriu os braços para os fãs brasileiros, Vincent decidiu ir com tudo nessa onda. Depois de receber 1,6 milhões de likes e 180 mil comentários na foto com a camiseta em homenagem ao Brasil, ele fez uma espécie de react com a dublagem do seu personagem.

Números impressionantes

Os fãs brasileiros então decidiram engajar ainda mais com o ator. Até o dia 31 de março, ele tinha cerca de 200 mil seguidores no Instagram, segundo a plataforma SocialBlade, que acompanha os dados das redes sociais.

Desde a postagem, o número de seguidores cresceu vertiginosamente. Até a publicação desta reportagem, ele acumulava mais de 2,5 milhões de seguidores. Só entre quarta-feira (3) e quinta-feira (4) foram cerca de 2 milhões.

Tyler, o ator que interpreta o Chris no seriado, tem tem 2,3 milhões.

Tentando surfar a onda, Vincent agradeceu imensamente o carinho dos fãs brasileiros e avisou que está com a agenda aberta para eventos e convenções.

“Me chamem para a ComicCon no Brasil”, sugeriu.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.