Em desabafo, Madonna diz ter sequelas desde a morte da mãe
Mãe da cantora morreu aos 30 anos, vítima de câncer
Neste domingo (12), Madonna escreveu um longo texto sobre a morte da mãe, Madonna Louise, aos 30 anos, em decorrência de um câncer. A cantora, que veio ao Brasil na semana passada, tinha apenas cinco anos na época.
Em uma parte do show da “The Celebration Tour”, ela homenageia a mãe. “Eu fiquei no palco nas 81 apresentações olhando para o rosto lindo da minha mãe e pensando o que ela estava pensando quando acenou para mim da janela do hospital”, começa a cantora.
“Eu não sabia que era a última vez que eu a via. Ninguém me contou que minha mãe estava morrendo. Eu apenas a vi se desintegrar misteriosamente e, então, ela desapareceu”, continua Madonna.
“Não houve nenhuma explicação, exceto que ela tinha adormecido, o que explica minha relação tumultuada com o sono. Esta noite todos os meus filhos dormem sob o mesmo teto, o que é raro e reconfortante. Eles crescem muito rápido e vão em direções diferentes. E sim, tenho dificuldade em deixá-los ir”, conta.
Madonna é mãe de seis filhos. “Não há um jeito fácil de entrar no jogo da maternidade. Não existe manual e nem universidade. Apenas tentativa e erro, aprender, ter sucesso e depois falhar novamente.”