A Cidade da Música vai tremer. Pela primeira vez como patrocinadora master do The Town 2025, a Eisenbahn chega com uma missão clara: homenagear o rock n’ roll em grande estilo. Com nove pontos de ativação espalhados pelo festival, a marca transforma sua presença em um verdadeiro espetáculo sensorial.
O ponto alto da jornada é a Eisen Rock Station, uma estrutura de 225m² e 10,5m de altura que leva a galera por uma linha do tempo sonora — dos riffs clássicos às batidas contemporâneas. A experiência começa com uma locomotiva cenográfica e segue com uma banda ao vivo tocando hinos do rock, em sessões de dez minutos para grupos de até 50 pessoas. É atitude, é história, é Eisenbahn em sua essência.
Com curadoria artística do Bijari e direção musical de Xuxa Levi, a ativação mergulha nas iconografias históricas do rock no Brasil e no mundo. Tudo isso embalado pela campanha “Locomotivas”, que celebra a força de quem corre atrás dos seus sonhos — como o próprio rock sempre fez.
A estreia no The Town marca o ápice da plataforma Eisen Rock Station, lançada este ano e com presença em mais de 10 shows e festivais de música, como Monsters of Rock, João Rock e The Offspring. Durante o ano a plataforma percorreu cinco estados do país, levando a atitude rock n’ roll da marca, e desembarca no The Town 2025 como destino final do ano.
Voo direto no bar
Pra quem curte adrenalina, a Eisenbahn também assina a tirolesa oficial do festival: são 200 metros de voo sobre a multidão, com vista privilegiada do Palco Skyline, funcionando das 12h às 23h por agendamento. E o melhor: o desembarque é direto num bar da marca, com uma Eisen gelada esperando por você.
A Eisenbahn também patrocina a The Tower Experience, uma atração que acontece ao lado do Palco Skyline e mistura música clássica, dança e beats eletrônicos. São 55 músicos da Orquestra Sinfônica Heliópolis, 40 bailarinos sob direção da coreógrafa Mariana Barros e um coral com 20 vozes, em um espetáculo que celebra a potência da arte ao vivo. E, pra fechar com chave de ouro, cada apresentação é seguida pelo set de um DJ — entre eles, nomes como Cat Dealers, Dubdogz, GBR e Victor Lou. É Eisenbahn conectando estilos, ritmos e emoções em uma experiência que vai além do copo.
Cerveja premium, operação histórica
Com a maior operação da marca em um evento no Sudeste, a Eisenbahn terá cinco Beer Walls com autoatendimento — incluindo uma perto do Palco Skyline com 54 torneiras e 42 metros de extensão, a maior já feita pela marca —, além de três Beer Stations e 300 mochileiros circulando com chope. Tudo isso pra garantir que ninguém precise sair do ritmo pra pegar uma cerveja gelada.
Os 6 estilos da marca –Eisenbahn–Pilsen, American IPA, Weizenbier, Pale Ale, Session IPA e Pilsen Unfiltered— estarão no The Town. O portfólio completo, premium e premiado, poderá ser encontrado no Beer Wall da entrada do Market Square. Nos demais pontos, terá chope Pilsen e estilos variados.
“Pela primeira vez neste tipo de festival os consumidores poderão escolher entre seis opções de estilos diferentes da cerveja oficial, de acordo com seu gosto e preferência. Estamos animados para viver momentos memoráveis com nossos consumidores”, afirma Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo HEINEKEN.








