Ed Sheeran fala sobre crise no casamento em versão deluxe de álbum
Cantor também compôs sobre saudade das filhas em novas faixas
Ed Sheeran fez confissões sobre as dificuldades em seu casamento com a mulher, Cherry Seaborn, na edição deluxe de seu álbum, “Play”. Com 13 músicas adicionais, o cantor de 34 anos usou as faixas extras para revelar o impacto que a turnê mundial “Mathematics”, de três anos, teve em sua vida familiar.
Na música “Problems”, Ed canta sobre a luta para resolver os problemas em seu relacionamento. “As flores do nosso jardim estão morrendo. Quando a água secou? Quem pode dizer? Mas você quer a verdade, não estamos bem”, diz a letra. “Temos problemas e não sabemos como resolvê-los.”
Ele reforçou seus sentimentos em “War Game”. “Todos os dias nos sentimos desanimados. Tentando lidar com todas as mudanças. A realidade do que criamos”, ele canta. “Não há ninguém acima ou abaixo de você, você é tudo o que eu quero. Mas sinto que não é suficiente, apenas te oferecer meu amor.”
Em “Regrets”, o cantor fala sobre o remorso que sente como pai pelo tempo que passa longe de suas filhas pequenas. “Vocês são muito novas para entender que o papai está voltando para casa. Toda vez que saio de casa, vocês pensam que fui embora para sempre”, ele diz na música. “Acho que é por causa das centenas de ligações, das mensagens de boa noite pelo telefone. Vejam, essa turnê, eu preciso terminar, mas por quê? Perdi tanta coisa, preciso compensar.”
Ed e Cherry se conheceram na infância. Eles começaram a namorar em 2015 e ficaram noivos em 2018. Os dois têm duas filhas: Lyra Antarctica, que nasceu em agosto de 2020, e Jupiter, que nasceu em maio de 2022.








