Duda Beat sobre polêmica com Emicida: ‘Não sou plagiadora’
Cantora participou de podcast nesta quinta-feira (18)
Duda Beat falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e de Juliette com o rapper Emicida.
Juliette e Duda Beat lançaram em outubro de 2023 o single “Magia Amarela” e logo a música se tornou um dos assuntos mais comentados do país. A música, parte de uma ação da Bauducco, virou alvo de questionamento por parte da equipe de Emicida. Evandro Fióti, irmão e parceiro do rapper, acusou a marca de “roubar conceitualmente” seu projeto.
Em entrevista ao portal g1 nesta quinta-feira (18), Duda Beat falou sobre a polêmica e disse ter discutido a questão com o próprio Emicida.
“Foi muito triste, e pouca gente sabe e eu liguei para o Emicida, conversamos sobre isso. Sinto que esse episódio foi mal conduzido, deveria ser uma discussão limitada a agência, a marca e aos cantores que se sentiram lesados”, afirmou.
Ainda segundo a cantora, o termo “plágio” não cabe a ela, e tem um arrependimento específico sobre o episódio.
Sobre o termo plagio, não tomei esse termo para mim. Não sou plagiadora. A música já estava pronta, eu gravei o comercial, precisava desse dinheiro no sentido de que era meu trabalho. O que errei naquela situação foi não ter seguido minha intuição, porque apitou aquela coisa do AmarElo para gente, e pensamos: acho que está tudo bem e segui. Deveria não ter seguido”.