Você está lendo
Dua Lipa ‘acorda’ Billie Joe, do Green Day, para show épico; veja

Dua Lipa ‘acorda’ Billie Joe, do Green Day, para show épico; veja

Dupla apresenta o hit ‘Wake Me Up When September Ends’ em São Francisco

Dua Lipa convida Billie Joe, do Green Day, para show, em São Francisco

A cantora Dua Lipa segue proporcionando momentos especias na turnê “Radical Optimism”. Neste domingo (12), em sua segunda apresentação em São Francisco, na Califórnia, a artista britânica surpreendeu os fãs ao receber no palco Billie Joe Armstrong, líder e guitarrista do Green Day.

VEJA TAMBÉM
Green Day

A dupla fez uma emocionante performance de “Wake Me Up When September Ends”, canção icônica da banda de Joe lançada em 2004. A aparição do frontman do grupo, fundado na Califórnia em 1986, comoveu o público e a própria Dua Lipa, que manifestou sua admiração nas redes sociais.

“São Francisco! É difícil acreditar na minha vida em certos momentos. Compartilhar o cenário com Billie Joe Armstrong e interpretar ‘When September Ends’ foi como adentrar um sonho que jamais imaginei se concretizar”, publicou a estrela pop. “Ainda estou procurando as palavras certas, mas adorei cada instante da noite anterior. Simplesmente incrível.”

Participações especiais nos shows de Dua Lipa

Esta apresentação a dois representa mais um episódio na sequência de homenagens que Dua Lipa tem prestado às localidades por onde sua excursão passa. A intérprete costuma investigar e incluir músicas e artistas regionais em seu setlist, estabelecendo um vínculo especial com cada plateia.

Em Dallas, no Texas, ela executou “Since U Been Gone”, de Kelly Clarkson, e acolheu no palco o cantor Leon Bridges. Lenny Kravitz e Nile Rodgers também se juntaram a ela na etapa nova-iorquina, durante os concertos no Madison Square Garden.

Em Los Angeles, também na Califórnia, a artista realizou adaptações de “The Chain” (Fleetwood Mac) e “California Dreamin'” (The Mamas & The Papas). As apresentações na cidade ainda contaram com participações de alto nível. Em uma delas, Gwen Stefani uniu-se a ela para um dueto de “Don’t Speak”, sucesso do No Doubt. Em outra ocasião, foi a vez de Lionel Richie cantar com ela seu clássico “All Night Long”.

Dua Lipa canta “The Chain” do Fleetwood Mac

Dua Lipa canta “Piece Of My Heart” de Janis Joplin

Dua Lipa e Gwen Stefani cantam “Don’t Speak”

Dua Lipa convida Lionel Richie para cantar “All Night Long“

Dua Lipa convidou Leon Bridges para a performance de “Beyond

Dua Lipa no Brasil

A turnê “Radical Optimism” continua sua jornada pelos Estados Unidos antes de chegar à América do Sul em novembro. A passagem brasileira da digressão compreende dois espetáculos: um em São Paulo (15/11), no Estádio Morumbi) e outro no Rio de Janeiro (22/1), na área externa da Farmasi Arena). Os ingressos para as duas datas no Brasil estão disponíveis para compra por meio do site da Ticketmaster.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.