Don L fala sobre ‘CARO VAPOR II’ como filme e rap virando ‘à direita’; assis
Rapper conversou com a Billboard Brasil sobre momento da carreira

O rapper Don L (Bel Gandolfo/Divulgação)
Don L chegou cerca de 20 minutos antes do combinado para a entrevista. Encarou uma chuva que foi de leve para moderada no seu trajeto de cerca de 50m da saída do carro até a chegada à redação da Billboard Brasil. Estava sozinho e aguardou na recepção, mexendo no Spotify. Pediu apenas um copo d’água enquanto esperava e repetiu que “estava de boa”.
Essa introdução dá dimensão de como o rapper de Fortaleza é um artista muito fora do padrão, sendo um dos artistas mais celebrados do país, com um dos discos mais aclamados de 2025, “CARO VAPOR II – qual a forma de pagamento?”, mas que deixa o seu trabalho chegar na frente. Muito impacto e pouco estardalhaço.
Acreditando viver o melhor momento da carreira, Don L explicou para Billboard Brasil como imaginou “CARO VAPOR II” até mesmo com um filme e ficou contente com a repercussão do trabalho.
O “rapper favorito do seu rapper favorito” também falou das contradições da cena do rap e do trap, com nomes que acumulam milhões de streamings e vendem poucos ingressos, sua influência nos nomes da nova geração e como parte da cultura hip-hop “virou à direita” no discurso.
Don L: veja a entrevista completa
TRENDING
- Astro dos K-dramas, Junho Lee vive momento de virada entre atuação e negócios 09/02/2026
- BTS divulga detalhes de ingressos para show histórico em Seul 08/02/2026
- Stray Kids lidera bilheterias dos EUA com filme de turnê 08/02/2026
- Agência de Cha Eun-woo nega ligação de familiares com novo restaurante em Seul 06/02/2026
- Fortnite expande universo de ‘Guerreiras do K-pop’ com skin de Jinu 05/02/2026