Documentário sobre o ARMY, fandom do BTS, ganha exibições no Brasil
Pré-venda da Cinépolis começará em 2 de julho
O documentário que fala sobre o ARMY, fandom do BTS ganhará exibições no Brasil. “Forever We Are Young” terá em sessões especiais nos dias 30 de julho, 2 e 3 de agosto em cinemas selecionados.
A pré-venda na Cinépolis começará em 2 de julho por meio do aplicativo e do site oficial.
Dirigido por Grace Lee e Patty Ahn, o documentário oferece uma jornada pelas histórias de vida dos fãs em todo o mundo – explorando como o ARMY não apenas acompanhou a ascensão global do BTS, mas construiu uma rede internacional de comunidade, identidade e pertencimento.
“O ARMY não é apenas um grupo de fãs, é um movimento social que demonstrou sua capacidade de organização, influência e criatividade em nível global. Com as campanhas de solidariedade, iniciativas culturais e uma presença digital impossível de ser ignorada, ele conseguiu amplificar as mensagens do BTS em todos os cantos do planeta”, diz a descrição do filme.
“Não existe BTS sem ARMY e não existe ARMY sem BTS”, disseram os codiretores Lee e Ahn em um comunicado conjunto. “Estamos animados para que o público embarque em uma jornada emocional e conheça um fandom que nos fez rir, chorar e refletir.”
“Forever We Are Young” estreou mundialmente no SXSW 2025 em Austin, Texas, com ingressos esgotados e aplausos de pé, seguido por exibições em cidades como Copenhague, Cidade do México e Los Angeles.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!