Doce Maravilha: o que esperar da apresentação de Jorge Ben Jor?
Cantor fará show no primeiro dia do evento, sábado (25)
Um dos shows mais esperados do primeiro dia do festival Doce Maravilha é o de Jorge Ben Jor. O cantor subirá ao palco no Jockey Clube do Rio de Janeiro no sábado (25) com a apresentação “É Coisa Nossa”.
Mas o que é esse show? Bem, isso é uma surpresa que a organização do festival guarda a sete chaves, mas reunimos algumas dicas deixadas no ar.
Nas redes sociais, boa parte do público sonha com que Jorge Ben toque, na íntegra, o álbum “A Tábua de Esmeralda”. O desejo é alimentado pelo aniversário de 50 anos do trabalho em 2024. Mas há pouca probabilidade de isso acontecer.
Isso porque Jorge Ben já escapou de fazer um show na íntegra do disco em outros aniversários do lançamento e tem como costume fazer apresentações que passam por outros momentos de sua obra.
Além disso, o álbum de 40 minutos teria que ser encaixado em um show de 1h, em um festival onde Jorge Ben não será headliner, o que corta a margem para uma esticada ou uma interação com o público –o que o cantor também gosta.
Porém, olhando os setlists das últimas apresentações de Jorge Ben, o que há de se esperar é que o álbum esteja mais presente na seleção do cantor. Sucessos como “Minha Teimosia, Uma Arma Para Te Conquistar” e “O Namorado da Viúva” ficaram de fora dos três festivais em que o artista esteve presente no ano passado: Turá, Coala e Psica.
O que diz o Doce Maravilha
Segundo o próprio Doce Maravilha, o show “É Coisa Nossa” será um novo show para surpreender.
“Com seu histórico de shows com muita energia, não podemos esperar algo diferente de Jorge: um show vibrante e com uma set list de emocionar”.
Mas nada de entregar spoilers. O show de Jorge Ben no Doce Maravilha será uma surpresa total.
“O show ‘É Coisa Nossa’ será exclusivamente lançado no festival e quem viver verá uma apresentação que promete ficar para posteridade”