Você está lendo
Do trabalho à amizade: como Anitta se aproximou da página Vem Me Buscar Hebe

Do trabalho à amizade: como Anitta se aproximou da página Vem Me Buscar Hebe

Com credibilidade, respeito e confiança, perfil de fofoca ganha o gosto dos fam

Avatar de Billboard Brasil
Anitta segue entre as mais ouvidas do país com faixas do álbum 'Funk Generation'

Com mais de 10 milhões de visualizações por mês, a página do Instagram @vemmebuscarhebe, está entre os maiores portais de notícias do Brasil. E aquilo que parecia uma brincadeira entre amigos se tornou passagem para que o criador do perfil, Tiago Sousa Tavares, entrasse no mundo dos famosos, em especial, da música. Hoje, além de fontes recorrentes, grandes nomes do meio, como Anitta, são também laços de amizade que a internet criou.

Isso por que a popularidade dos posts publicados e a confiança dos famosos no trabalho da página deram credibilidade a Tavares. O microempreendedor de Salvador, na Bahia, lembra que uma notícia exclusiva de grande repercussão sobre o flagra de Anitta com Gabigol em Jurerê, foi a porta de entrada para que outros criadores de conteúdo procurassem o perfil.

VEJA TAMBÉM
ive

“Depois que postei no Instagram, vários veículos renomados me pediram autorização para postar o clique”, diz. Em outros casos, a própria Anitta teria pedido a Tavares para não publicar uma informação. Ele acredita que essa abertura com os artistas faz com que seus conteúdos sejam levados a sério.

“A forma como eu conduzo o meu trabalho faz com que os famosos sintam confiança e respeito. Hoje eu tenho liberdade para checar informações direto com a fonte”, explica Tavares. No caso de Anitta, o baiano diz que ao chegar alguma informação sobre a cantora, ele questiona a veracidade com a própria artista. “Essa parceria é muito importante para o crescimento do trabalho”, garante.

Inclusive, em uma polêmica envolvendo a gravadora e o pedido por mais postagens viralizadas dela no TikTok, a artista usou os comentários de um post da @vemmebuscarhebe para se explicar: “Estou vendo alguns comentários. Não acho que o TikTok tenha destruído o mercado fonográfico. Acho que abriu espaço para artistas independentes terem a oportunidade de crescer. Cabe aos artistas se adaptarem às novidades e às mudanças no mercado caso queriam se manter na crista da onda”, escreveu.

O pronunciamento dela sobre um vídeo em que Felipe Neto conta uma fofoca que teria sido compartilhada pela cantora com ele, sobre Lewis Hamilton ser “grudento”, também foi feito por meio da página de Tavares.

A proximidade de Anitta com a @vemmebuscarhebe também permitiu que o baiano fizesse publicidade em parceria com a cantora, além de outros famosos da música como Ludmilla, Luísa Sonza, Gustavo Mioto, Ferrugem, Léo Santana, Melody, Vanessa da Mata, entre outros.

No perfil de Tavares, notícias sobre Virgínia, Stefane Matos, Jojo Todynho e Neymar também ganham boas curtidas no feed.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.