Qual música surge na sua cabeça quando o assunto é Dia dos Pais? Para alguns, é “Detalhes”, um clássico de Roberto Carlos. Outros pensam em “Como Nossos Pais”, de Belchior e eternizada na voz de Elis Regina.
Mas quem gosta de levar o pai para almoçar ou jantar nesta data, provavelmente vai lembrar de “Pedro Pedreiro”, de Chico Buarque – um retrato de uma espera constante e quase sem fim. Afinal, restaurantes lotados e muitas filas de espera é uma cena comum no Dia dos Pais. Aos que ficam na fila, tudo pode acontecer: sol forte, frio, chuva ou o simples cansaço de esperar sua mesa em pé.
Pensando nisso, Johnnie Walker quer convidar pais e filhos a cultivarem um novo hábito nessa data: brindarem esse intervalo. Com o movimento Espera no Bar, a marca propõe trocar a espera na fila do restaurante pela espera nos bares, celebrando com um drink especial, cultivando bons momentos e boas histórias.
Para inaugurar o movimento, Johnnie Walker fará uma ação especial neste domingo (10). Quem estiver na fila de espera dos restaurantes Bráz Trattoria Pinheiros e Bráz Quintal Vila Mariana será convidado a aproveitar o tempo nos bares Pirajá Pinheiros e Pirajá Vila Mariana, respectivamente. Lá, poderão aproveitar drinks, um cardápio exclusivo e a vibe de bares icônicos de São Paulo enquanto esperam sua mesa.
O movimento vai além da data ou da cidade. A ideia é que bares em todo o Brasil passem a fazer parte desse novo comportamento — onde a espera é ressignificada como oportunidade de conexão verdadeira.









