Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Dentro de lixeira ou em cima de árvore: fãs tentam garantir espaço para ver Madonna

Público vai tentando garantir a melhor vista para acompanhar a Rainha do Pop

lixeira

Fãs entram em lixeira para tentar ver Madonna melhor, no Rio (Lola Ferreira/Billboard BR)

Para tentar ver Madonna e fugir do empurra-empurra na areia, um grupo de fãs se posicionou em uma caçamba de lixo no calçadão da Praia de Copacabana.

A ideia foi do lanterneiro Alexandre da Silva, de 50 anos. “Eu queria ficar perto, mas não na areia. Vi a caçamba vazia e entrei. Depois, o pessoal veio junto”, explica.

Com um grupo de amigos de São Paulo, Alexandre está hospedado em Ipanema, bairro vizinho a Copacabana. Além da caçamba, o grupo também tem banquinhos para ficar de pé na hora do show.

Com a expectativa de 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana na hora do show, as caçambas devem ser muito utilizadas ao longo da noite. “Não tem problema, a gente joga o lixo um pouquinho para o lado e curte assim mesmo”, diz.

Área vip em árvore

arvore
Ariane Lázara está em cima de uma árvore desde as 9h da manhã para ver a cantora melhor (Lola Ferreira/Billboard BR)

Em frente ao palco, a empresária Ariane Lázara, de 28 anos, subiu em uma árvore às 9h30, 12 horas antes do horário previsto para o show. O plano é ficar nas alturas até a noite. “Estou mais perto do que muito VIP, e não vai ter os celulares na frente”, comemora.

Para não precisar descer, a moradora da Tijuca, zona norte do Rio, levou uma bolsinha com água, biscoitos e bala. E se der vontade de ir ao banheiro? “Eles vigiam meu lugar!”, alerta Ariane, que divide o mesmo point com um fã argentino e outro brasileiro.

Sob a árvore, fãs dividem um espacinho na sombra para tentar aplacar o calor de 36ºC e apoiam os novos amigos na empreitada. “Não vamos deixar os bombeiros tirarem eles”, grita um deles para a reportagem.