Demi Lovato não quer que seus filhos tenham a mesma infância que ela
A estrela pop está noiva do cantor Jordan Lutes
Apesar de ter sido descoberta durante a infância, Demi Lovato não quer que seus filhos sigam pelo mesmo caminho. A cantora, que está prestes a completar 32 anos no próximo dia 20 de agosto, começou sua trajetória aos 9, ao ingressar no elenco da série “Barney e seus amigos”.
Para Demi, que está noiva do cantor Jordan Lutes, seus filhos vão precisar completar 18 anos se quiserem uma carreira artística. “Eu diria: ‘Vamos estudar teoria musical e te preparar para o dia em que você completar 18 anos, porque não vai acontecer antes disso. Não porque eu não acredite em você, não te ame ou não queira que você seja feliz, mas porque eu quero que você tenha uma infância, a infância que eu não tive’”, disse ela em entrevista ao “The Hollywood Reporter”.
Esse não é o único conselho que Demi tem para seus futuros filhos. Ela acredita que eles precisarão ter um plano B, caso algo dê errado. “É algo que eu gostaria de ter feito, porque às vezes eu penso que é hora de seguir em frente, mas estou em uma posição estranha na minha carreira, pois ainda dependo da música para minha renda.”
Sua percepção sobre a fama na infância é de experiência própria. Depois de estrelar em “Barney”, Demi foi contratada pela Disney para protagonizar a franquia “Camp Rock”, ao lado de Joe, Nick e Kevin Jonas, em 2008. No ano seguinte, ganhou sua própria série na emissora, “Sunny Entre Estrelas”.
Para Demi, sua infância foi marcada por conflitos com a mãe e a madrasta justamente por ela ser a fonte de renda da família quando ainda era uma criança. “Quer dizer, eles tentavam me castigar, mas eu era uma estrela infantil egocêntrica e pensava que estava no topo do mundo. Eu dizia: ‘Mas sou eu que pago as contas,’ e o que você responde a isso?”