O festival Doce Maravilha celebrou a diversidade da música brasileira em um dos pontos mais bonitos da cidade. Durante três dias, o Jockey Club virou ponto de encontro para os amantes de música no Rio de Janeiro. A vista para o Cristo Redentor foi o cenário perfeito para encontros de artistas novos e consagrados, dos mais variados gostos, ritmos e regiões do país.
O evento, produzido pela Bonus Track, contou com o apoio e a presença de Corona. Além de um dos palcos dedicado a diversas atrações, Corona ofereceu espaço exclusivo com experiências aos participantes e também disponibilizou bares modulares no festival: o projeto foi pensado para seguir os pilares de sustentabilidade da marca, com soluções práticas de montagem, desmontagem e manutenção.
O centenário de Corona marca uma série de eventos. A marca é a patrocinadora do Todo Mundo no Rio, mega shows com atrações internacionais nas areias de Copacabana. A parceria e o patrocínio valem pelos próximos 4 anos.
Em 2025, o evento reuniu um público de aproximadamente 2 milhões de pessoas. A marca, que tem o essência praiana, também promoveu o Corona Luau MTV, em dezembro do ano passado, no Preá, Ceará, resgatando o formato clássico de encontros musicais à beira-mar promovidos pela MTV nos anos 1990 e 2000.
“O Ano de 2025, que é o centenário de Corona, reforça muito o conceito que a marca carrega, ‘This is living’, estando presente em um dos principais eventos no começo do ano (Todo mundo no Rio, show em Copacabana), e assim como nas comunicações perenes durante todo o ano. As diversas celebrações sempre foram presente em ambientes que estão enraizados com a marca, seja na praia, em locais abertos, reunindo diversas pessoas e culturas”, conta Gabriela Gallo, diretora de marketing da Corona no Brasil
Gabriela Gallo explica também como a marca entendeu a relação entre o Rio de Janeiro e o festival Doce Maravilha.
“Corona nasceu no México, mas se hoje tivesse uma cidade no mundo como sua capital, com certeza seria o Rio de Janeiro. Corona tem a praia como seu palco e os cariocas representam totalmente o ‘This is Living’, conceito da marca. Isso porque sabem viver bem a vida do lado de fora, conectados com a natureza e cheios de bossa, o que traduz exatamente o que sempre trazemos em nosso DNA.”
A terceira edição do Doce Maravilha proporcionou vários momentos marcantes nos três dias de festival. O encontro de grandes artistas em meio às belezas do Rio de Janeiro tornaram o festival Doce Maravilha uma experiência única.
“Corona está sempre convidando nossos consumidores a viverem mais a vida do lado de fora e estarem presentes em festivais como o Doce Maravilha reforçam ainda mais esse posicionamento”, finaliza Gabriela Gallo.








