Confira reação dos famosos com o show de Bad Bunny no Super Bowl
Astro porto-riquenho se apresentou na final da liga de futebol americano

Bad Bunny no Super Bowl 2026 (Grosby Group)
Ele é o momento! Bad Bunny, ou melhor, Benito, seu nome real, está entre os assuntos mais comentados. Mas não é só o público que está falando sobre o astro porto-riquenho: inúmeros artistas da indústria musical tem expressado seus sentimentos sobre o show do intervalo realizado neste domingo (8), no Levi’s Stadium, na Califórnia (EUA), durante o Super Bowl.
A cantora Ludmilla, que estava no local, publicou no Instagram que se sentiu inspirada pela performance:
“O que Bad Bunny fez hoje no palco do Super Bowl foi uma demonstração perfeita de excelência, criatividade e talento do povo latino. Isso me inspirou em tantos níveis e acho que deixou uma mensagem muito linda para todos nós: a única coisa mais poderosa que o ódio é o amor!”.
+Leia Mais: Ludmilla encontra Rosé e mais artistas no Super Bowl; veja
O DJ e produtor Diplo publicou uma mensagem reflexiva sobre o papel de Bad Bunny:
“O verdadeiro sonho americano não se trata de se encaixar em um estereótipo — trata-se de acreditar em si mesmo quando o mundo tenta te convencer do contrário. Tenho orgulho de chamar Bad Bunny de amigo — um porto-riquenho, um americano, um criador que subiu ao palco do Super Bowl e lembrou ao mundo que idioma, cultura e identidade fazem parte da história deste país. Em um momento que gerou indignação e debate, ele escolheu a união, a alegria e o amor em vez da divisão, e mostrou o que significa representar toda a América. Essa controvérsia não enfraqueceu o sonho — pelo contrário, provou por que acreditar em si mesmo nunca soou tão americano”.
A atriz e cantora Hillary Duff, cujo álbum “luck… or something” está previsto para lançamento em 20 de fevereiro, também postou uma imagem na mesma plataforma que dizia:
“Eu não faço a mínima ideia de quem está jogando futebol no show do Bad Bunny”.
+Leia Mais: Hilary Duff confirma turnê mundial após retorno aos palcos
Alfonso Herrera, que fez parte do RBD, publicou uma série de comentários no X.
“Benito acertou em cheio, criando uma mensagem muito impactante. O momento é perfeito”.
Lady Gaga, que participou da performance cantando uma versão de “Die With a Smile” em salsa, um de seus recentes sucessos, contou:
“Foi uma honra absoluta participar do show do intervalo do Benito. Obrigada, Benito, pelo convite, e obrigada a todo o elenco por me receber no palco. Eu não perderia isso por nada no mundo”.
Ver essa foto no Instagram
Ricky Martin também publicou uma foto ao lado dos artistas. Depois de cantar “Lo Que Paso a Hawaii”, de Bad Bunny, ele declarou:
“Preciso de várias horas para processar o tsunami de emoções que estou sentindo. Obrigado!”.
Ver essa foto no Instagram
O colombiano Maluma postou stories no qual considera o show uma “loucura” e escreveu: “Orgulhosamente latino”. Camila Cabello também reagiu ao show e escreveu: “Isso mesmo!!!!! Viva nossa linda cultura latina!!!! E parabéns Benito!”. Já Rosalía declarou “Felicidades, lenda”.
Rauw Alejandro publicou no X uma série de mensagens. Ele celebrou:
“Viva a Bomba, a Plena, a Salsa, o Hip Hop e, acima de tudo, viva o Reggaeton!”.
Li Saumet, do Bomba Estéreo, deixou uma mensagem emocionante no Instagram:
“Ver Bad Bunny no Super Bowl, em um dos maiores palcos do mundo, cantando de onde viemos … Isso me faz pensar em quanto avançamos, sobre o que parecia impossível há poucos anos. Sou grata por fazer parte desse movimento porque, juntos, estamos abrindo portas, quebrando barreiras e celebrando quem somos com orgulho, alegria, representação e a liberdade de sermos nós mesmos sem tradução”.
As manifestações nas redes sociais, entretanto, começaram horas antes da apresentação. Jennifer Lopez escreveu:
“Bad Bunny… Enviando todo o amor, positividade e o maior abraço do mundo! Estamos todos com você esta noite. Eu sei que você vai arrasar! Estou aqui com você do mesmo jeito que você esteve comigo. Que orgulho ser porto-riquenho! Vai com tudo, Benito! Como só você sabe fazer!”.
Ver essa foto no Instagram
J.Lo e Shakira foram as atrações do Super Bowl de 2020. Elas convidaram Bad Bunny para participar da apresentação na ocasião.
Shakira, por sua vez, publicou um trecho do vídeo e declarou:
“Recordando nossa primeira apresentação juntos no Super Bowl de 2020 e desejando a você, Benito, tudo de bom esta noite”.
Ver essa foto no Instagram
Como foi o show de Bad Bunny no Super Bowl?
Benito fez uma apresentação histórica neste domingo (8) no Super Bowl. O cantor porto-riquenho foi responsável pelo show do intervalo.
O setlist contou com “Tití Me Preguntó”, “Yo Perreo Sola”, “Safaera”, “Voy a Llevarte Pa PR”, “EoO””, “Monaco”, “Baile Inolvidalbe”, “Nuevayol”, “El Apagón”, “Café con Ron” e “DTMF”.
Na casita, o palco secundário da turnê de Bad Bunny, convidados como Cardi B, Alix Earle, Jessica Alba, Pedro Pascal e Karol G marcaram presença no local.
Em outro momento da apresentação, seu discurso de agradecimento no Grammy foi reprisado em uma pequena televisão, mostrando um garotinho e Bad Bunny o entregando o troféu.
Perto do final da apresentação, Bad Bunny disse “Deus abençoe a América” e nomeou todos os países do continente americano, incluindo o Brasil, enquanto o telão exibia em letras gigantes: “A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor”.

+Leia Mais: Bad Bunny no Super Bowl: veja como foi o show do cantor
TRENDING
- BTS divulga detalhes de ingressos para show histórico em Seul 08/02/2026
- Astro dos K-dramas, Junho Lee vive momento de virada entre atuação e negócios 09/02/2026
- Stray Kids lidera bilheterias dos EUA com filme de turnê 08/02/2026
- Diplo dá detalhes sobre novo álbum do BTS: ‘Vai chocar o mundo’ 08/02/2026
- Fortnite expande universo de ‘Guerreiras do K-pop’ com skin de Jinu 05/02/2026