Compositora revela sugestão que deu à Katy Perry: ‘saia da internet’
Steve Nicks revelou à Rolling Stone conversa sobre rivalidade com a popstar
A cantora e compositora Stevie Nicks —dona do clássico “Edge of Seventeen”, de 1981 e parte crucial do Fleetwood Mac— revelou à Rolling Stone um inusitado diálogo com a cantora Katy Perry. Durante a entrevista, ela contou um pouco de como sua mente processa o ressurgimento da banda para novas gerações e de como vê as relações digitais entre popstars e fãs. Ela também falou sobre Chapell Roan e Taylor Swift.
A entrevista conduzida por Angie Martoccio durou aproximadamente quatro horas. De repente, a pergunta “você tem internet no seu iPhone?” desbloqueou o diálogo com Katy Perry. “Não tenho, ele é só uma câmera”. A jornalista retrucou com “tenho inveja disso”, no que Stevie desabafou:
“Eu odeio. Dez anos atrás, Katy Perry me falava sobre os ‘exércitos’ de cada cantora e quão cruel e ácido eles eram. Eu disse: ‘bem, eu não saberia porque eu não estou na internet’. Então, ela me perguntou: ‘tá, mas quais são as suas rivais?’. Eu só fiquei olhando para ela. Eu disse: ‘Katy, eu não tenho rivais. Eu tenho amigas. Todas as outras cantoras que eu conheço são amigas. Ninguém está competindo. Saia da internet e você também não terá rivais”.
A entrevista segue com opiniões sobre Chappell Roan e Taylor Swift. Sobre a primeira, disse temer o quanto a agenda dela é apertada. “Eles [a indústria] vão acabar com ela e sempre terá alguém novo para te substituir”. Sobre Taylor, ela disse ter consigo uma pulseira da amizade dada pela própria. “Eu não a tiro tem quase um ano. Ela é muito inteligente, mas passou por poucas e boas. Ela está em um lugar maneiro agora e eu acho que ela tem um namorado legal.”