Você está lendo
Como verdadeira rockstar, Pitty emociona público no The Town

Como verdadeira rockstar, Pitty emociona público no The Town

Roqueira enfileirou sucessos durante apresentação

Pitty durante show no The Town

Pitty surgiu no palco One do The Town neste domingo (7) com um blazer e coturno. A maquiagem, com destaque nos olhos da cantora, lembrou o cartaz de “Cisne Negro”, filme de 2010 estrelado por Natalie Portman.

VEJA TAMBÉM
Bruce Springsteen

Na produção, a personagem da bailarina assume o duplo papel de cisne branco e negro. O primeiro, representando a pureza e fragilidade. O segundo, simbolizando a força e o desejo.

Pitty também assume os dois papéis no palco. Ela mistura seu lado mais doce em faixas como “Equalize” e “Me Adora”, e incorpora potência e poder em sons como “Anacrônico” e “Memórias”.

Em um mesmo show rolam momentos com pedido de casamento na plateia e outros com roda punk vibrando em cada pedaço do espaço.

Celebrando sua discografia, o setlist passa por hits como “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo” e “Máscara”.

A performance de Pitty atinge o marco da perfeição, mas sem o fim trágico da personagem. Em “Na Sua Estante”, ela é o público se tornam um só, pois, basicamente, a multidão a cantou a faixa inteira a cappella.

Essa união também foi celebrada no encerramento do show, quando a rockstar desceu do palco para cantar próxima ao público.

O conceito de cisne negro, comumente usado no mercado econômico, foi criado pelo filósofo Nassim Taleb. De forma simplória, trata-se de eventos fora da curva. É algo adverso e difícil de prever, mas que foge do normal. Imprevisível e impactante.

Assim foi o show da Pitty. Por mais que o público soubesse o que poderia esperar, foi surpreendido pela emoção.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.