Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Como Ryan Reynolds conseguiu Madonna na trilha sonora de ‘Deadpool e Wolverine’

Cantora liberou o uso da faixa 'Like A Prayer' no filme da Marvel

Hugh Jackman e Ryan Reynolds encontraram Madonna para aprovar trilha de cena

Reuters

Ryan Reynolds revelou os bastidores da aprovação de Madonna para o uso de “Like A Prayer” no filme “Deadpool e Wolverine”. Em entrevista, o ator disse que visitou a Rainha do Pop com o diretor Shawn Levy e Hugh Jackman.

“Foi muito importante pedir [a autorização] e muito mais importante usá-la. Fomos até lá e nos encontramos com Madonna. Mostramos a ela como estava sendo usado, onde e porque”, disse o ator em entrevista para a rádio “SiriusXM”, nos Estados Unidos.

“Nós mostramos para ela a sequência [de cenas] em que ‘Like a Prayer’ seria usada”, acrescentou Levy. Além da autorização, Madonna ainda deu pitacos sobre como usar a faixa no filme.

“Ela avaliou muito bem [as cenas]”, disse Ryan. “Ela assistiu e [disse]: ‘Você precisa fazer assim’. E ela acertou em cheio!”.

O diretor disse que iniciaram uma nova sessão de gravações em 48 horas após os pitacos de Madonna. “A sequência ficou ainda melhor”, finalizou Levy.

“Deadpool e Wolverine” estreia no dia 26 de julho e a Marvel divulgou a trilha sonora oficial do novo filme. Stray Kids, Fergie, Green Day, ‘N Sync, Avril Lavigne e mais cantores estão confirmados na lista.

Durante a divulgação do filme na Coreia do Sul, os protagonistas Ryan Reynolds e Hugh Jackman tietaram os membros do grupo de kpop.

“Eu fiz bons negócios. Wolverine vai ser o novo e único membro do Stray Kids. O grupo inteiro vai entrar para a Marvel. Desejamos o melhor para Hugh Jackman na jornada no kpop”, brincou Ryan em uma das publicações. Ryan, aliás, disse ser apaixonado por Stray Kids e BLACKPINK.