Como Luísa Sonza e Pedro Sampaio fizeram ‘suco de emoção’ em 8 horas de show
Festival organizado pela dupla arrecadou fundos para o Rio Grande do Sul
Foram 8 horas de show. Uma dinâmica completamente diferente do que qualquer festival. Apenas uma certeza, quando você olhasse para o palco, ou Luísa Sonza e Pedro Sampaio estariam levando emoção para o público.
Desde os primeiros momentos, Luísa, trajada como uma legítima gaúcha, mostrou que não estava para brincadeira. Abriu a festa com “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor” ao lado de artistas gaúchos e se emocionou, deixando lágrimas escorrer.
Em seguida, abriu a porta do palco para Pe-Dro Sam-Pa-Io em uma passagem de palco digna dos melhores revezamentos olímpicos. E se Luísa levou tocou o coração das pessoas, Pedro veio para trazer empolgação no Allianz Parque, digno de dois anfitriões.
Luísa trocou de roupa algumas vezes e voltou ao palco por diversas vezes. Trouxe seus maiores sucessos e também mensagens de agradecimentos aos presentes. Pedro fez o mesmo, só não ficou trocando de look, fez apenas uma mudança.
Diversidade de gênero foi o ritmo do festival. Teve pop, trap, funk, pagode, rap, axé, forró, com nomes como Xamã, Ludmilla, MC Daniel, Juliette, Lexa, Turma do Pagode, Ferrugem e muitos outros.
Como encaixar tantos nomes em apenas oito horas de evento? Cada artista foi ao palco e cantou 2 ou 3 sucessos, em média, e não teve um que não empolgou. A exceção ficou para o baile funk proporcionada por MC`s Hariel, Davi, IG, Daniel, Ryan SP, PH, GP, Don Juan em um dos últimos atos do festival, com meia hora de baile.
A homenagem ao povo gaúcho não foi apenas com as arrecadações. Muitos artistas locais também tiveram a oportunidade de subir ao palco e mostrar um pouco do seu talento. Como foi com Triopacito que se apresentou junto com Pedro Sampaio.
E se começou com Luísa acabou com Luísa. Com seus clássicos como “Chico”, “Principalmente Me Sinto Arrasada”, entre outros.
“Além de se divertir, nós estamos salvando vidas. Pelo Rio Grande do Sul, mas que seja pelo Brasil inteiro”, disse a cantora em seu ato final. “É uma noite única”, ressaltou Pedro.
Todos os valores arrecados no show serão destinados para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.