Veja como foram os shows no Global Citizen Festival: Amazônia
Anitta, Seu Jorge, Chris Martins e mais artistas fizeram shows em evento
O Global Citizen Festival: Amazônia atingiu sua meta de mobilizar US$ 1 bilhão em compromissos para proteger a floresta tropical mais vital do planeta e fortalecer comunidades indígenas por toda a região.
O show em Belém do Pará começou com uma cerimônia de homenagem à terra, conduzida por Djuena Tikuna. Ao longo da noite, artistas indígenas como Kaê Guajajara, Arraial do Pavulagem e Eric Terena se apresentaram no palco.
Vencedora do Grammy Latino, Gaby Amarantos encantou sua cidade natal com as músicas “Foguinho”, “Te Amo Fudido” e “Short Beira Cu”.
O cantor e compositor Charlie Puth levantou o estádio com seus sucessos “We Don’t Talk Anymore” e “Changes”, encerrando o set com a emocionante “See You Again”. O ícone brasileiro Gilberto Gil unificou o público, que cantou em coro “Andar Com Fé”, “Palco” e “Toda Menina Baiana”.

O público brasileiro ficou fascinado com Chris Martin, do Coldplay, que iluminou o palco com os grandes sucessos “A Sky Full of Stars”, “Yellow” e “Paradise”, alternando entre guitarra e teclado.
Ele foi acompanhado por Anitta em um dueto hipnotizante de “Viva La Vida”, um dos pontos altos da noite
Shawn Mendes surpreendeu o público com uma performance gravada de “Youth” e uma mensagem emocionada em defesa da Amazônia.
A lenda do samba pop brasileiro Seu Jorge fez o público dançar ao som de “Mina do Condomínio” e “Felicidade”, e convidou Chris Martin de volta ao palco para cantar juntos “Amiga da Minha Mulher”.
A atração principal, Anitta, encerrou o festival em grande estilo com um medley de sucessos, incluindo “Lose Ya Breath”, “Envolver”, “Vai Malandra” e “São Paulo”.
O Global Citizen Festival: Amazônia foi transmitido em todo o Brasil com exclusividade pela Globo, incluindo transmissão ao vivo no Multishow e no Globoplay — aberto também para não assinantes no país.












