Como foi o show do Toto no Brasil após 17 anos? Veja setlist
Banda norte-americana ficou famosa com o single 'Africa'
Liderada por Joseph Williams, a banda Toto se apresentou em São Paulo pela primeira vez em 17 anos na noite de domingo (24). O show aconteceu no Espaço Unimed, e marcou o retorno deles ao Brasil após 17 anos.
Eles estão na estrada com a turnê “The Dogz of Oz”, que passou recentemente por cidades na América do Sul, como Buenos Aires, na Argentina; Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia.
A próxima apresentação da banda Toto ainda vai se apresentar no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (26). O show acontece no Arena Jockey, com ingressos ainda sendo vendidos no site oficial da Eventim, a partir de R$ 390.
A banda foi fundada em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 1977, com Joseph no vocal. Ele é filho de John Williams, um dos compositores de trilha-sonoras mais famosos do mundo, tendo trabalhado em filmes como “Um Violinista no Telhado”, “Star Wars” e “Tubarão”.
Eles foram alçados ao sucesso em 1982, com o lançamento do álbum “Toto IV”. O álbum foi impulsionado por singles como “Africa” e “Rosanna”, que garantiu seis estatuetas do Grammy, incluindo Álbum do Ano e Gravação do Ano (por “Rosanna”).
Em São Paulo, as faixas não foram ignoradas no setlist. A banda abriu o show com “Girl Goodbye”, do primeiro disco do Toto. O tecladista Greg Phillinganes, que já tocou com grandes nomes da música, como Stevie Wonder e Michael Jackson, teve seu momento de glória com solos no instrumento.
Veja o setlist de Toto no Brasil
- “Girl Goodbye”
- “Hold the Line”
- “99”
- “Pamela”
- “Jake to the Bone”
- “Burn”
- “I’ll Be Over You”
- “Stop Loving You”
- “Little Wing”
- “I’ll Supply the Love”
- “A Thousand Years”
- “Georgy Porgy”
- “Dying on My Feet”
- “Home of the Brave”
- “With a Little Help From My Friends”
- “Rosanna”
- “Africa”