Colunista americano pede desculpas por chamar namoro de Taylor e Kelce de fake
Beijo da cantora com jogador de futebol americano mudou opinião de jornalista
Mike Freeman, colunista do jornal norte-americano “USA Today”, publicou um texto pedindo desculpas por chamar o namoro de Taylor Swift e Travis Kelce de falso.
O jornalista começou escrevendo que é uma pessoa cética, já que vive em um país “onde acreditam que a cantora é uma operação psicológica do Pentágono e um político, indiciado 812 vezes, ainda é um candidato presidencial viável”.
“Esse ceticismo me levou a escrever um artigo em outubro, à medida que o relacionamento deles se tornava mais público, com a manchete: ‘O romance entre Taylor Swift e Travis Kelce é falso. Você sabe que é. E daí? Vamos aproveitar'”, começou ele.
Mas o último beijo em público de Taylor e Travis, na final da Conferência Americana da NFL, fez com que Mike Freeman acreditasse novamente no amor.
“O beijo parecia… real. Do jeito que um casal que sabe que tem um futuro juntos se beija. Não era relações-públicas ou algo falso. Não foi fabricado em laboratório por seus agentes. Ambos, naquele momento, pareciam genuinamente felizes”, escreveu.
Assista abaixo:
🚨 TAYLOR SWIFT E TRAVIS KELCE! pic.twitter.com/6YAQ6NY8Zx
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) January 28, 2024
“Não posso acreditar que estou analisando um beijo como se fosse um adolescente da época lendo a ‘Tiger Beat’ com Justin Bieber na capa, mas aqui estamos. Eles pareciam um casal totalmente, completamente, magnificamente legítimo”.
O jornalista viu que Taylor passava cada vez mais tempo com a família do jogador de futebol americano e ir aos jogos do namorado. Ele também se mostrou admirado quando Travis viajou para a Argentina, onde assistiu a “The Eras Tour”.
“São duas pessoas que se importam uma com a outra; uma, uma artista super famosa, a outra, um futuro integrante do Hall da Fama, e não há nada combinado, encenado ou suspeito nisso. É apenas uma história legal. Kelce será questionado incessantemente nesta semana sobre Swift e ele lidará com isso com humor e um sorriso, como tem feito nos últimos meses. Então, sim, eu estava errado. Isso é real. Nos vemos no casamento”, finalizou Mike.