Coachella 2025: cinco shows imperdíveis do terceiro dia de festival
Primeiro fim de semana do evento se encerra neste domingo (13)


Com duas mega atrações do K-pop no line-up de hoje, o primeiro fim de semana de Coachella será encerrado em grande estilo, contando também diversos outros gêneros musicais na programação. Confira algumas das indicações da Billboard Brasil para este domingo!
JENNIE (23h45, Outdoor Theatre)
Integrante do grupo BLACKPINK, a artista lançou em março seu primeiro álbum solo, Ruby. Com o lançamento, a cantora teve aumento de 301% em seus streams na Deezer, além de atingir a 7ª colocação no top 200 da Billboard e terceiro lugar no Top 100 de álbuns do Reino Unido, a posição mais alta conquistada por uma cantora solo de K-pop.
Kraftwerk (01h25, Mojave)
Com performance audiovisual marcante, o Kraftwerk se apresenta no último dia de Coachella, mostrando sua obra pioneira na música eletrônica. Formada na década de 1970, a banda alemã influencia gerações do pop em nível mundial desde seu surgimento.
Amyl & The Sniffers (01h55, Gobi)
A banda australiana liderada pela vocalista Amy Taylor é uma das grandes surpresas do rock internacional nos últimos anos. Com suas canções irreverentes, a banda se apresentou no Brasil em março, e promete um show de peso no Coachella.
Post Malone (02h25, Coachella Stage)
Um dos nomes mais importantes do pop contemporâneo, conhecido por sua mistura de estilos musicais, Post Malone é o headliner deste domingo e encerrará a noite do Coachella Stage com seu repertório repleto de hits com elementos de hip-hop, pop, rock, country e R&B.
XG (02h55, Sahara)
O XG é formado apenas por mulheres de origem japonesa, e tem repertório composto exclusivamente por músicas cantadas em inglês. Em abril, a banda se apresentará pela primeira vez no Brasil, em São Paulo.