Christina Aguilera se despede do Brasil: ‘A paixão de vocês é inesquecível’
Inclusive, cantora debutou em São Paulo


A cantora Christina Aguilera encerrou sua curta passagem pelo Brasil com uma mensagem de carinho aos fãs após shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Aos 44 anos, a dona de “Beautiful” disse que a paixão dos brasileiros é “inesquecível” e agradeceu a devoção e mensagens carinhosas.
“Rio!!!!! obrigada por todo o amor que você me mostrou durante minha visita à sua linda cidade! 💚 Nosso reencontro já estava marcado há muito tempo, e você o tornou tão especial. Obrigado pelas cartas, mensagens doces e HORAS de espera do lado de fora do hotel por mim 🥹 Sua paixão e espírito são inesquecíveis. Isso ficará comigo para sempre. Até logo Rio 🇧🇷💚”, tuitou a diva.
Rio!!!!! thank you for all the love you showed me during my visit to your beautiful city! 💚 Our reunion was long overdue, and you made it so special.
Thank you for the letters, sweet messages, and waiting HOURS outside the hotel for me 🥹 Your passion and spirit are… pic.twitter.com/6hSVMbfy14
— Christina Aguilera (@xtina) February 8, 2025
Na apresentação para os fãs cariocas, que aconteceu na Farmasi Arena, a artista emplacou uma série de hits, funk e foi “madrinha” de um pedido de casamento. Hits como “Genie in a Bottle”, “What a Girl Wants”, “Moves Like Jagger”, “Candyman” e “Lady Marmalade”, estavam lá. “Beautiful”, “Fighter” e “Let There Be Love” também. Antes do concerto, Christina visitou o Cristo Redentor e doou itens autografados para o local.
Em São Paulo, no festival CarnaUOL, no Allianz Parque, a cantora norte-americana, com 12 minutos de atraso, teve seis troca de looks —entre acessórios e figurinos completos— fases dançantes, dos discos “Christina Aguilera” (1999), “Bionic” (2010) e “Liberation” (2018), passando pelo jazz, do “Back to Basics” (2006), e por vibes intimistas, com o espanhol em foco no “Mi Reflejo”, de 2000.
Com a artista saindo e entrando do palco, o funk tomou conta desses momentos. O viral “Oh Garota Eu Quero Só Pra Mim”, música de Zé Felipe e Oruam, que cita o jogo de apostas popularmente conhecido como “tigrinho” (amplamente difundido por influenciadores digitais), e “Sequência Striptease”, de Pedro Sampaio.
ARTISTA! Christina Aguilera (@xtina) faz mega show no Carnauol, em São Paulo, e prova que tem demanda, carisma e talento de sobra.
Justiça para Not Myself Tonight, Your Body e Hurt! #ChristinaAguilera pic.twitter.com/R7oz2U6lQD
— PRIDE POP (@PridePopBR) February 9, 2025