Chris Martin, do Coldplay, fala sobre BTS: ‘magia que não sei explicar’
Cantor britânico também destaca a união do grupo de K-pop

Coldplay e BTS (reprodução Facebook/BIGHIT MUSIC)
A primeira entrevista do BTS após cumprir o alistamento militar obrigatório veio aí. O septeto estampou a capa da nova edição da revista “GQ” e falou sobre diversos temas que envolvem o grupo de K-pop, como o novo álbum “ARIRANG”, Grammy e período solo.
+ Leia Mais: Grammy, novo álbum e futuro do grupo: BTS dá 1ª entrevista após exército
A publicação ainda conta com depoimentos de Chris Martin, vocalista da banda britânica Coldplay, que colaborou com BTS na faixa “My Universe”, lançada em 2021. A música acumula 1,5 milhão de streams.
Ouça ‘My Universe’, de Coldplay e BTS
Ao falar à “GQ”, Chris ressaltou o apoio mútuo entre RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Ele comentou que o amor está presente de forma real e intensa no grupo de K-pop.
“O que eu sinto sobre os sete meninos do BTS é que eles se tornaram – pelo que parece, por conhecê-los um pouco – mais unidos por esse processo muito intenso [de se tornarem estrelas]. Fiquei muito feliz em ver que eles pareciam se apoiar mutuamente. Eles são muito unidos, pessoalmente, e se complementam bem. Eles não se intrometem muito no trabalho um do outro. Há papéis distintos… O amor entre eles é real. Essa foi a coisa mais marcante – amor em uma situação muito intensa.”
O vocalista do Coldplay também revelou que há não consegue explicar a magia do BTS, mas que ela está presente. Ele também explicou que todos trabalham duro e são gentis.
“Em certo ponto, assim como você não consegue realmente entender o que torna a música mágica, acho que é o mesmo com as bandas. E é por isso que, às vezes, amamos bandas: não sabemos bem porquê. Por que esse grupo de sete pessoas é algo mágico, maior que a soma das suas partes? Além do fato de trabalharem extraordinariamente duro, serem gentis uns com os outros e amarem o que fazem, existe uma certa magia que não sei explicar.”

‘ARIRANG’
Na mesma entrevista, o septeto dá declarações sobre o novo disco, com lançamento marcado para 20 de março.
“Temos uma diversidade de gêneros. O que posso dizer é que será bem diferente dos álbuns e sons do BTS que vocês já ouviram. Vocês verão um lado mais maduro do BTS desta vez”, comenta Suga.
“É realmente um pacote completo. Posso dizer que este próximo álbum vai esclarecer um pouco essa confusão”, diz RM.
+ Leia mais: Diplo dá detalhes sobre novo álbum do BTS: ‘Vai chocar o mundo’
Assista ao BTS nos bastidores da capa da ‘GQ’
BTS no Brasil
O septeto de K-pop já tem data marcada para voltar ao Brasil. Eles se apresentam em São Paulo nos dias 28, 30 e 31 de outubro.
As informações sobre venda de ingressos ainda não foram divulgadas.
Show de retorno
O show de retorno do BTS, marcado para 21 de março em Seul, terá um diretor experiente por trás das câmeras. A apresentação será transmitida ao vivo pela Netflix e contará com a direção de Hamish Hamilton.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
TRENDING
- ZEROBASEONE anuncia saída de integrantes e futuro do grupo 12/02/2026
- Grammy, novo álbum e futuro do grupo: BTS dá 1ª entrevista após exército 13/02/2026
- BTS anuncia exibição de shows de turnê nos cinemas 12/02/2026
- Veja agenda dos blocos de rua de São Paulo no Carnaval 2026 13/02/2026
- Após vazamento de voos, agência do ENHYPEN endurece regras aos fãs 13/02/2026