Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Cat Dealers lança primeiro álbum da carreira

Dupla de DJs e produtores já tem 10 anos de história

Cat Dealers (Foto: divulgação)

Cat Dealers (Foto: divulgação)

Os irmãos Lugui e Pedrão tocam e produzem música eletrônica desde adolescentes. Juntos formam a dupla Cat Dealers, que em 2025 completa dez anos de carreira. Para celebrar este marco, lançam o primeiro álbum de sua trajetória: “Loop Theory”.

Em dez faixas, o álbum apresenta sonoridades com timbres de electro e graves potentes. Seu título carrega a teoria dos ciclos, com um conceito de que vivemos numa alternância contínua de fases, como um loop infinito, em que determinadas situações se repetem o tempo todo, mas de maneira diferente.

Um dos destaques, segundo Cat Dealers, é a faixa “F.R.E.A.K.Y”, com timbres progressivos, vocais indie, beat enérgico e uplifting. Para o duo, ela representa sua identidade sonora voltada para a pista de dança.

Lugui e Pedrão prometem apresentar alguns dos novos lançamentos no Mainstage do Tomorrowland Brasil neste sábado (11).

Mesmo com hits mais comerciais que furaram a bolha do nicho da música eletrônica, como o remix de “Ai Ai Ai”, original de Vanessa da Mata, “Gravity” e “Sunshine”, Cat Dealers mantém uma forte relação com a sonoridade mais ligada à pista de dança. Foi misturando seu posicionamento como um dos nomes mais populares do gênero eletrônico no país com sua paixão por sons menos comerciais que a dupla criou seu primeiro álbum, fruto das experimentações e movimentos naturais da carreira.

“A gente quer mostrar pros nossos fãs e para o mercado que não vamos nos limitar aos hits mais comerciais que lançamos ao longo desses 10 anos. Eu e Pedrão vivemos e consumimos muito dance music, escutamos música eletrônica de tudo quanto é tipo em nosso dia-a-dia. Então, estava faltando levar um pouco dessa verdade para o nosso projeto, mas ainda assim, sem descaracterizar muito da nossa assinatura artística e do nosso propósito como artistas que atingem diversos públicos”, declaram.