Cat Dealers lança primeiro álbum da carreira
Dupla de DJs e produtores já tem 10 anos de história


Os irmãos Lugui e Pedrão tocam e produzem música eletrônica desde adolescentes. Juntos formam a dupla Cat Dealers, que em 2025 completa dez anos de carreira. Para celebrar este marco, lançam o primeiro álbum de sua trajetória: “Loop Theory”.
Em dez faixas, o álbum apresenta sonoridades com timbres de electro e graves potentes. Seu título carrega a teoria dos ciclos, com um conceito de que vivemos numa alternância contínua de fases, como um loop infinito, em que determinadas situações se repetem o tempo todo, mas de maneira diferente.
Um dos destaques, segundo Cat Dealers, é a faixa “F.R.E.A.K.Y”, com timbres progressivos, vocais indie, beat enérgico e uplifting. Para o duo, ela representa sua identidade sonora voltada para a pista de dança.
Lugui e Pedrão prometem apresentar alguns dos novos lançamentos no Mainstage do Tomorrowland Brasil neste sábado (11).
Mesmo com hits mais comerciais que furaram a bolha do nicho da música eletrônica, como o remix de “Ai Ai Ai”, original de Vanessa da Mata, “Gravity” e “Sunshine”, Cat Dealers mantém uma forte relação com a sonoridade mais ligada à pista de dança. Foi misturando seu posicionamento como um dos nomes mais populares do gênero eletrônico no país com sua paixão por sons menos comerciais que a dupla criou seu primeiro álbum, fruto das experimentações e movimentos naturais da carreira.
“A gente quer mostrar pros nossos fãs e para o mercado que não vamos nos limitar aos hits mais comerciais que lançamos ao longo desses 10 anos. Eu e Pedrão vivemos e consumimos muito dance music, escutamos música eletrônica de tudo quanto é tipo em nosso dia-a-dia. Então, estava faltando levar um pouco dessa verdade para o nosso projeto, mas ainda assim, sem descaracterizar muito da nossa assinatura artística e do nosso propósito como artistas que atingem diversos públicos”, declaram.