Casa de MIley Cyrus pegou fogo durante gravações de ‘Black Mirror’
Cantora revelou que o acidente lhe gerou crises de ansiedade


A casa de Miley Cyrus pegou fogo durante as gravações de “Black Mirror”. Ela contou sobre o acidente em um vídeo publicado nas redes sociais, e revelou que ele lhe causou crises de ansiedade.
Miley gravou um episódio especial para a quinta temporada da série, intitulado “Rachel, Jack e Ashley Too”, em que ela interpreta a cantora ficcional Ashley O.
As gravações aconteceram na África do Sul, em 2018. A mansão de Miley fica em Malibu, na Califórnia, e foi atingida pelo “Woolsey Fire”, incêndio que foi considerado um dos mais letais da história do estado norte-americano.
“Cerca de dois ou três anos depois que isso aconteceu, eu não entendia, mas eu comecei a ter ataques de ansiedade com uma visão atrelada: de que eu estava presa em uma maca”, contou. No episódio, a personagem interpretada por Miley é presa da mesma forma, e ela soube do incêndio no momento em que estava gravando a cena em si.
Miley contou que começou a ter esses ataques todas as vezes que precisava se apresentar. “Eu achava que era só uma visão ansiosa que não fazia sentido, mas na realidade, enquanto minha casa pegava fogo, eu estava presa numa maca com as mãos presas em algemas, amarrado a uma cama”.
@mileycyrus Used To Be Young (Series) – PART 36