Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Carrie Underwood: quem é a cantora que se apresentará na posse de Donald Trump

Artista country foi confirmada em evento nos EUA

underwood

A cantora Carrie Underwood (Frederick Breedon/Getty Images0

Carrie Underwood está confirmada para se apresentar na cerimônia de posse presidencial de Donald Trump, que acontece na segunda-feira, 20 de janeiro, no Capitólio dos Estados Unidos, em Washington.

A vencedora de oito prêmios Grammy vai cantar “America the Beautiful“, acompanhada pelo Coro das Forças Armadas e pelo The United States Naval Academy Glee Club.

Underwood comentou, por meio de um comunicado:

“Eu amo nosso país e estou honrada por ter sido convidada a cantar na posse e ser uma pequena parte deste evento histórico. Sinto-me humilde por atender ao chamado em um momento em que todos devemos nos unir, com espírito de união e olhando para o futuro.”

Underwood recentemente revelou o trailer de seu próximo especial, “Carrie Underwood: Reflection”, que destaca sua residência de três anos em Las Vegas, chamada “Reflection”. O especial será lançado na sexta-feira, 24 de janeiro.

Underwood deve concluir sua temporada em Las Vegas no dia 12 de abril. Seu álbum country mais recente, “Denim & Rhinestones”, lançado em 2022, alcançou o segundo lugar na parada de Álbuns Country da Billboard e se tornou seu 10º álbum consecutivo a figurar no Top 10 da parada geral Billboard 200.

Outros artistas country já se apresentaram em cerimônias de posse presidenciais recentes. Tim McGraw e Tyler Hubbard cantaram na posse de Biden em 2021, assim como Garth Brooks.

Mais cedo nesta segunda-feira (13), o repórter político Matthew Foldi compartilhou uma foto no X (antigo Twitter) do que parecia ser o programa da posse; o programa indicava que Underwood seria uma das artistas da cerimônia. Também mostrava que a performance de Underwood aconteceria imediatamente antes de Trump fazer o juramento para assumir o cargo de 47º presidente dos Estados Unidos, logo após JD Vance prestar juramento como vice-presidente.