Cantora que viralizou com hino dos EUA se explica: ‘Estava bêbada’
Ingrid Andress se apresentou em um jogo da liga nacional de beisebol

Reprodução
Ingrid Andress, estrela country que viralizou nas redes sociais ao cantar o hino dos Estados Unidos na liga de beisebol do país, explicou o motivo de sua voz falhar durante a apresentação –assista ao vídeo abaixo.
“Eu estava bêbada. Eu estou me internando em uma clínica hoje para conseguir a ajuda que preciso”, escreveu a cantora de 32 anos no Instagram.
Em 2021, Ingrid concorreu ao Grammy de artista revelação. A cantora é seguida por mais de 330 mil fãs no Instagram e pediu desculpas ao público.
Entre os sucessos da compositora estão “More Hearts Than Mine”, “Wishful Drinking” e “Lady Like”.
Ingrid Andress addresses online criticism of her MLB National Anthem rendition:
“I’m not gonna bullshit y’all, I was drunk last night. I’m checking myself into a facility today to get the help I need.” pic.twitter.com/sXU2YWyeGS
— Pop Crave (@PopCrave) July 16, 2024
TRENDING
- As 15 melhores músicas do Stray Kids 10/06/2026
- Stray Kids no Rock in Rio: lightsticks são permitidos no festival 10/06/2026
- Jay Park anuncia show no Brasil com LNGSHOT 09/06/2026
- KATSEYE, LE SSERAFIM e ILLIT lançam parceria ‘Iconic By Mistake’ 10/06/2026
- BTS celebra 13 anos com jantar e reflexões sobre amadurecimento; vídeo 10/06/2026