Cantora Kehlani entra com ordem de restrição contra ex após acusá-lo de abusos
Sensação em 2017 com 'SweetSexySavage', ela tem uma filha de cinco anos
A cantora Kehlani conseguiu uma ordem de restrição temporária contra seu ex, Javaughn Young-White, após acusá-lo de abuso físico, verbal e emocional. Nomeada ao Grammy em 2016 e dona de “Gangsta”, música da trilha sonora do filme “Esquadrão Suicida”, a artista norte-americana tem uma filha de cinco anos.
No pedido, a cantora de 29 anos afirmou que Young-White tem sido abusivo há anos —inclusive durante a gravidez. Em meados de junho, ele teria ficado “enfurecido” e “arrombou a porta trancada do quarto [delu] em um acesso de raiva”.
No pedido, Kehlani também acusou Young-White de desaparecer por meses e de não ter “higiene pessoal e cuidado consigo mesmo”. “Se ele cuida da nossa filha, ela volta suja e cheirando a maconha”, reclamou Kehlani.
Descrevendo mais detalhadamente o comportamento turbulento de Young-White, Kehlani escreveu: “Ele não está bem emocionalmente e parece sofrer de períodos de desespero e, frequentemente, surtos de raiva incontrolável. Quando ele está agitado, ele não consegue parar de se mover e joga os braços para o alto enquanto grita e berra comigo, muitas vezes jogando objetos e me chamando de nomes horríveis”.