Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Cantora Kehlani entra com ordem de restrição contra ex após acusá-lo de abusos

Sensação em 2017 com 'SweetSexySavage', ela tem uma filha de cinco anos

A cantora Kehlani entrou com um pedido de restrição contra o ex Javaughn Young-White após acusá-lo de abuso físico, verbal e emocional

(Reprodução/Instagram)

A cantora Kehlani conseguiu uma ordem de restrição temporária contra seu ex, Javaughn Young-White, após acusá-lo de abuso físico, verbal e emocional. Nomeada ao Grammy em 2016 e dona de “Gangsta”, música da trilha sonora do filme “Esquadrão Suicida”, a artista norte-americana tem uma filha de cinco anos.

No pedido, a cantora de 29 anos afirmou que Young-White tem sido abusivo há anos —inclusive durante a gravidez. Em meados de junho, ele teria ficado “enfurecido” e “arrombou a porta trancada do quarto [delu] em um acesso de raiva”.

No pedido, Kehlani também acusou Young-White de desaparecer por meses e de não ter “higiene pessoal e cuidado consigo mesmo”. “Se ele cuida da nossa filha, ela volta suja e cheirando a maconha”, reclamou Kehlani.

Descrevendo mais detalhadamente o comportamento turbulento de Young-White, Kehlani escreveu: “Ele não está bem emocionalmente e parece sofrer de períodos de desespero e, frequentemente, surtos de raiva incontrolável. Quando ele está agitado, ele não consegue parar de se mover e joga os braços para o alto enquanto grita e berra comigo, muitas vezes jogando objetos e me chamando de nomes horríveis”.