fbpx
Você está lendo
Camila Cabello reflete sobre seus lançamentos do passado: ‘Eu odiava’

Camila Cabello reflete sobre seus lançamentos do passado: ‘Eu odiava’

Cantora se prepara para uma nova fase que vai além do novo cabelo loiro

Avatar de Billboard Brasil
camila

Prestes a lançar o primeiro single de próximo disco, “I Luv It”, a cantora Camila Cabello desafiou sobre seu passado antes de embarcar em uma nova versão da popstar.

Em entrevista para a revista “PAPER”, a cantora confessou não amar tanto assim seus lançamentos anteriores. Principalmente por passarem uma ideia de que ela era artista mais aproximada do estereotipo da cantora pop que vende feminilidade. “Era horrível [no passado] quando eu fazia coisas ou lançava coisas que pareciam não ser estranhas o suficiente,” ela diz. “[Eu me diria], ‘Deus, é uma boa música, mas não sei se isso parece verdadeiro para mim.’ É sempre aí que eu luto.”

Para seu novo projeto, Camila trabalhou com Pablo “El Guincho” Díaz-Reixa, produtor que fez parte dos revolucionários discos “El Mal Querer” e “MOTOMAMI”, de Rosalía. “Um produtor incrível te incentiva a trazer mais de você ao invés de diluir a sua essência. [El Guincho] realmente me ajudou a acreditar em mim mesma dessa forma.”

Na entrevista, a cantora também comentou sobre os comentários nas redes sociais que apontaram uma suposta inspiração de Camila na estética e sonoridade pop futurista –também conhecida como “PC Music”– da cantora inglesa Charli XCX, a qual dividiu os atos de abertura da turnê “reputation” de Taylor Swift, em 2018.
“Eu amo a Charli e amo a música da Charli, então acho [nos compararem] um grande elogio”, diz Camila. “A Charli me ama, então todo mundo pode se foder.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.