Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Caio Paulista usa Hariel como escudo em polêmica envolvendo São Paulo e Palmeiras

Cobiçado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo agora vive dilema com tricolores

Design sem nome 43 2

Cobiçado na janela de transferência, Caio Paulista usou MC Hariel para ilustrar período turbulento (Reprodução/Instagram)

Disputado na janela de transferência, o lateral-esquerdo Caio Paulista usou MC Hariel para se defender das criticas que vem recebendo após tumultuado período de renovação de contrato com seu clube atual, o São Paulo. O jogador postou a canção “Vou Buscar”, do MC com o DJ Nene MPC, que tem os versos “eu não tô de touca / e não vou ficar parado na sombra / como um parasita esperando meu lugar ao sol chegar”. A publicação conta com mais de 15 mil curtidas.

Desde que começou o imbróglio envolvendo a renovação de contrato com o tricolor e o interesse do Palmeiras, o jogador retirou o nome do São Paulo de seu perfil e perdeu 20 mil seguidores desde então.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CAIO PAULISTA (@caiopaulista98)

Antes querido por boa parte da torcida do São Paulo, Caio, de 25 anos, caminha a passos largos para se tornar “persona non grata” dentro do Morumbi. O jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas Eduardo Uram, empresário do jogador, sim.

“O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo”, garantiu.