BTS participa de campanha antibullying da UNICEF; grupo já arrecadou R$ 34 bilhões
Desde 2017, septeto faz parte da campanha 'Love Myself'
Nesta segunda-feira (22), o grupo de kpop BTS anunciou a campanha “Love Myself” em parceria com a UNICEF para apoiar questões de saúde mental.
A iniciativa “#OnMyMind” da UNICEF visa fornecer apoio às crianças e às suas famílias e defender ambientes inclusivos, livres de negligência e abuso.
“Agora, mais do que nunca, devemos tentar lembrar quem somos e encarar quem somos”, diz RM no vídeo –assista abaixo. “Devemos tentar amar a nós mesmos e imaginar o futuro.”
Os outros integrantes do BTS –Jin, J-Hope, Suga, V, Jimin e Jungkook, aparecem no final do vídeo. O grupo de kpop começou a campanha com a UNICEF em 2017.
Desde então, a ação arrecadou mais de US$ 6.6 bilhões, cerca de R$ 34 bilhões, com parte dos lucros de produtos e lançamentos da coletânea “Love Myself”, com “Her” (2017), “Tear” e “Answer” (2019).
Em dezembro, todos os sete membros do BTS iniciaram o serviço militar de 18 meses na Coreia do Sul. Jimin e Jungkook foram os últimos a iniciar o serviço militar em 12 de dezembro.
A previsão é que o BTS retorna aos palcos com a formação completa em 2025.